Então vi que ja estava atrasada para ir para a escola.
Cheguei la. Dei um selinho no Bruno e fui pra sala. Melanie estava la e começou a falar uns boatos da Kylah com o Bruno e me mostrou uma foto deles dois a 15 minutos atrás.
*inicio do flash back*
....dei um selinho no Bruno e fui pra sala.
Antes de chegar na sala fui ao banheiro la tinha um sabonete e lavei minhas mãos pois estavam sujas. Mas sem querer passei a mão no meu olho sem ter enxaguado. e meu olho esva ardendo muito depois que sai mal conseguia ver não enchergava quase nada.
Passando no corredor eu vi a Melanie passando com uma cara tipo: ai meu Deus não acredito!!!!!
Mas depois iria falar com ela e depois vi Kylah agarrando Bruno tipo eu fiquei numa boa por queeu estava bêbada de sono e meu olho estava ardendo muuuuuiiitooooo eu fiquei tipo então: ah eu to meio cagada agora sabe! Esquece!!*fim do flash back*
Eu : não acredito!
Melanie : o que foi? Você ja disse que não da a minima pro Bruno. por que se inportaria agora?
Eu : ele é meu irmão agora. Tenho que me preocupar com ele agora me da licença!
Sai dali com o sangue fervendo como ele pode fazer isso? Sai da escola e fui pra praça do lado e comecei a chorar.
Xxx: oi? Ta tudo bem?
Eu : oi! Sim está.
Xxx: não parece!
Eu : sério ta tão óbvio? quando echuguei minhas lágrimas meeeeu Deus que cara gato!!!
Xxx: meu nome é Eduardo! Qual é o seu?
Eu: Bruna. Você é muito bonito
Que sem noção você ein?
Cala a boca sub!
Não calo não!
Xiiu!
Ta! :'(
Edu: obrigado! Você também e!
Eu : de nada!!
Ficamos conversando até bater o sinal de longe eu escutei.
Entao eu fui pra porta da escola e esperei o Jey vim nos pegar.....
Cheguei em casa, almocei e fui dormir dormi a tarde toda....
______________~~%__________《》___Oooooii seus liindosss tudo bom? Então eh fazer o que né!!!
Me desculpem pelos erros e desculpa a demora para postar!! Beijos autora