#16 - Helena Jones.

7.8K 430 78
                                    

Hoje era sexta feira e Taylor quis promover uma festa em sua casa. O local estava lotado com as pessoas da nossa escola.

Estava sentada sozinha em um sofá, apenas olhando para algumas pessoas que estavam dançando animadas ao som de Drake quando percebi que minha bebida havia acabado.

Me levantei ajeitando meu short jeans, caminhei com um pouco de dificuldade entre os festeiros até que entrei na cozinha. Quando entrei no mesmo tive a certeza que aquele cômodo era uns dos mais tranquilos do primeiro andar da casa.

Me aproximei da pia e enchi meu copo descartável com água da torneira, dei um gole enquanto me virava para sair dali mas levei um susto quando vi uns dos amigos de Taylor da escola parado em minha frente me observando.

Esbugalhei um pouco meus olhos enquanto o garoto de cabelos castanhos e de pele bronzeada sorria.

- Desculpa, não foi a intenção te assustar. - Pediu sorrindo. Apenas balancei minha cabeça positivamente.

Bebi o resto da água ainda sendo observada. Deixei o copo sobre a bancada e comecei a caminhar para a saída.

- Ei. - O garoto me chamou, parei perto da porta olhando para o mesmo. - Me chamo Cameron. - Sorriu simpático.

- Prazer, sou Helena! - Tentei ser gentil mesmo estando confusa sobre a situação.

- Eu sei quem é você. - Piscou e passou por mim se retirando da cozinha me deixando com cara de tacho.

Olhei o mesmo sumir na multidão.

Aish, mas o que foi isso?

- Helena! - Gilinsky apareceu ao meu lado.

- Fala Jack! - Olhei para o mesmo.

- Quer ficar comigo? - Deu uma risada divertida.

- Aí Deus, mereço né? - Dei um tapa em seu ombro. - Cadê a Madison? Ela sabe que você está saindo por aí pedindo para ficar com as pessoas? - Soltei uma risada.

- Ela está ali... - Apontou para um canto da sala, direcionei meu olhar para o mesmo e pude ver a garota de cabelos escuros acenando em minha direção. - E obrigado por me fazer perder cinqüenta dólares. - Ironizou.

- Idiotas, vou até sair daqui. - Mexi as mãos. - Isso pode ser contagioso! - Comentei fazendo Jack dar risada.

Sai andando em direção ao sofá onde estava sentada minutos atrás, mas senti alguém segurando em minha mão. Me virei vendo Johnson sem camisa e com suas bochechas totalmente rosadas demonstrando que o mesmo já estava um pouco embriagado.

- Vem dançar comigo, Lena! - Me puxou para mais perto de seu corpo e começou a se mexer ao som de um rapper qualquer.

Dei risada e comecei a acompanhar seus atrapalhados passos. Dançamos tranquilamente enquanto em alguns momentos riamos de algo.

Diversas músicas de passaram, me afastei de Johnson avisando que iria pegar um ar. Sai da casa indo para o jardim dos fundos. Me sentei na grama pegando meu celular vendo que tinha alguma mensagem do desconhecido.

Ursinho (00h46): Não gostei de te ver se divertindo com aquele garoto.

Helena (00h47): Espera... você está aqui?

Ursinho (00h48): Taylor convidou todos da escola, e eu sou de lá.

Helena (00h49): Queria ter falado com você.

Ursinho (00h49): Mas você falou comigo sim, Helena.

Helena (00h50): Mas eu falei com tantas pessoas, nunca vou saber quem é você.

Tirei os olhos do celular suspirando. Vi uma sombra masculina me olhando em um dos cantos do quintal e tive a esperança que fosse o desconhecido.

Me levantei totalmente esperançosa e fiquei olhando para o mesmo.

Senti meu celular vibrar em minhas mãos.

Ursinho (00h53): Sua mãe nunca te ensinou que é feio ficar encarando as pessoas?

Helena (00h54): Aí meu Deus, é você?

Ursinho (00h55): Não, é o bicho papão.

Dei risada e suspirei buscando coragem para ir até o mesmo. Relaxei meus ombros e dei um passo.

- Lena! - Ouvi alguém me chamar.

Revirei os olhos enquanto me virava para ver quem era. Vi Madison na porta que dava acesso a cozinha.

- Vem aqui, menina! - Mexeu as mãos.

Acenti desanimada. Olhei para o canto que alguns segundos atrás estava o Desconhecido e ele já havia sumido.

Text. || Cameron Dallas ||Onde histórias criam vida. Descubra agora