#44 - Helena Jones.

5.8K 352 16
                                    

A festa do Tay estava bombando assim como todas as outras que ele já foi o dono. A música estava alta e com certeza antes das três da manhã algum vizinho iria se incomodar com a bagunça.

Entrei na casa com Cameron segurando minha mão direita, logo vi nosso grupo de amigos reunidos em um canto da sala. Puxei meu acompanhante até eles que logo perceberam nossa presença.

- Oi... Casal? - Gilinsky perguntou confuso fazendo todos rirem.

- Não somos um casal! - Retruquei enquanto pegava o copo da mão do Johnson e dando um gole da sua bebida alcoólica.

- Ainda não somos... - Cameron murmurou e os meninos gritaram.

- Vamos perder outro soldado! - Taylor bateu no ombro do Johnson que apenas concordou com sua lamentação.

- Voltarei em breve, amigos! - Gilinsky falou e Madison lhe deu um tapa no braço. - Ei mulher, eu só estava brincando, nunca vou te abandonar. - Selou a garota.

- Que nojinho! - Gritei fazendo careta.

[...]

Não sabia o que havia no meu copo, apenas sabia que tinha um delicioso sabor. Perdi as contas de quantos copos eu já havia tomado, meu corpo já estava leve e minha mente não funcionava com lucidez.

Balançava meu corpo no ritmo da música enquanto ria de algo sem noção que minha mente tinha projetado. Senti braços me envolverem pela cintura mas isso não me abalou nem um pouco.

- Vamos embora, Lena! - Ah, era Dallas.

- Não, vamos ficar e nos divertir! - Me virei para o mesmo fazendo bico.

- Você está mais alegre do que deveria! - Segurou em minha mão e tentou me puxar dali.

- Não! - Gritei manhosa.

- Amor, por favor! - Continou me puxando.

- Eu sou o seu amor? Hein? - Perguntei dando risada.

- É, e você deve vim embora comigo. - Falou firme e saímos dali.

Acordei com diversos raios de sol entrando pela enorme janela. Minha cabeça parecia que explodiria a qualquer minuto. Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, olhei em volta e aquele quarto não era meu.

Eita, ferrou.

Rapidamente levantei o lençol que me cobria vendo que estava vestida com as roupas que sai de casa. Uma onda de alívio invadiu meu corpo.

Minha mãe vai querer me matar. Vou ficar de castigo pro resto da minha vida.

Sai dos meus pensamentos quando a porta foi aberta, olhei na direção da mesma vendo Cameron entrando com uma bandeja em suas mãos. O mesmo percebeu que já estava acordada e sorriu.

- Bom dia! - Falou se aproximando e colocando a bandeja ao meu lado na cama.

- Bom dia, Cam! - Sorri fraco. - Como vim parar aqui? - Me sentei vendo o que ele havia trazido.

Pão, queijo, suco e algumas frutas.

- Está óbvio que eu te trouxe até aqui, você bebeu, estava te levando para casa mas você começou a passar mal e minha casa estava próxima... - Deu de ombros.

- Minha mãe vai querer me matar! - Bufei pegando o copo e bebendo um pouco de suco.

- Ela ligou no seu celular, e eu atendi! - Comentou pegando uma pequena uva.

- O que? - Arregalei os olhos.

- Não falei nada demais, só falei que sou um amigo, e que você passou mal na festa e eu te socorri... - Deu de ombros. - E ela me chamou pra jantar na sua casa hoje. - Sorriu.

- Aí meu Deus... Vou ficar de castigo pelo resto da minha vida. - Balancei a cabeça negativamente.

Text. || Cameron Dallas ||Onde histórias criam vida. Descubra agora