- Se não é nada vamos lá. - diz Henry.
- Não... - digo.
- Fala vai. - diz ele.
- Não é nada Henry que saco. - digo mordendo minha batata.
- Você tá com ciúmes.
- Não to com ciúmes.
- Admita é melhor.
- Não é ciúmes, eu gosto da sua irmã ok? Eu me importo com ela não quero que ela se machuque por causa de um cara imaturo.
- Ela conhece o Brian sabe que ele não é esse tipo de cara.
- Não queria dizer por isso eu sabia que você ia defender ele.
- Não to defendendo ele.
- Nãooooo imagina se estivesse né. - digo bebendo. - Olha esqueça isso que eu disse ok?
- Não, você gosta dela se não gostasse não estaria agindo assim e você pode ficar tranquilo e eu te prometo que não vou contar pra ninguém.
- Tá né mas vamos sair daqui.
- Por que?
- Porque sim Henry, por favor?
- Quer ir pra onde?
- Outro shopping sei lá qualquer lugar, aqui não.
- Ok, vamos terminar de comer e vamos nessa.
POV. Bella
- O lanche tava maravilhoso. - diz Brian.
- Concordo com você. - digo terminando
- Vamos depressa temos um filme para assistir ainda. - diz Brian se levantando.
- Ok. - digo deixando meu refrigerante de lado. - Qual filme vamos assistir?
- Invocação do mal 2.
- Eu nunca vi o primeiro.
- Não importa. - diz ele rindo. - Você assiste depois.
- Eu não vou entender nada do film...
- Bella cala boca e vamos logo. - diz ele rindo.
- Mandão.
- Não mais do que você docinho.
- Engraçadinho você né.
- Muito.
Ele foi empurrando minha cadeira até a sala de cinema e quando chegou lá ele comprou nossos ingressos e logo em seguida pipoca e refrigerantes e entramos na sala. A sala estava lotada de adolescentes e de casais, Brian me ajudou a me sentar na poltrona da ponta e colocou "desmontou" minha cadeira de rodas e colocou ela na frente de suas pernas.
POV. Damon
- O que estamos fazendo aqui? De novo... - diz Henry.
- Eu to com raiva, preciso treinar. - digo.
- Eu pensei que fôssemos pro shopping.
- Eu sei que eu disse que nós íamos para outro shopping mas eu to com raiva, preciso disso.
- Damon resolver certas coisas com agressividade nem sempr...
- Henry eu não to batendo em ninguém ok? Só quero bater no saco de pancada, fazer minhas flexões e ponto final.
- A gente pode fazer outra coisa.
- Outra coisa Henry? Cara foi legal o treino hoje a nossa refeição no shopping mas nós não somos amigos você é meu aluno da academia e só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Incertos
RomanceBella Lancaster, tem 26 anos , seu sonho é abrir uma clínica Haras. Porém vê tudo se desmoralizar quando sofre um acidente de carro. Sua vida começa a mudar quando conhece Damon Walker. Damon Walker, tem 28 anos, é lutador de Muay Thai, ganha a vida...