capítulo 3: Eduardo meu irmão

1.2K 28 2
                                    

Elisa on

Hoje eu acordei as 09:10 da manhã, eu acordei com um humor que nem o diabo chega perto pra falar "oi", eu tomei banho me vesti um short jeans branco, e um blusa que mostra a metade da barriga, coloquei uma chinela havaianas rosa choque, e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo longo, desso pra tomar café e meu irmão esta sentado tomando café o seu nome é Eduardo, ele tem cabelos negros e bagunçados,  tem olhos azuis, e tem um abdômen sarado, e tem 16 anos, já que meus pais só vivem viajando e visitam eu e Eduardo uma vez no ano, o Eduardo é quem toma conta de mim, ele e meus pais são as únicas pessoas que eu realmente amo com toda as minhas forças.

- bom dia Elisa - fala Eduardo com um sorriso de no canto da boca.

- bom dia Eduardob - eu fala dando um sorriso.

Me sento na frente dele, e Fasso um sanduíche, pego um achocolatado.

- desse jeito você vai ficar gorda e eu não vou ficar ouvindo baleia reclamando não - ele fala e depois da uma gargalhada.

Eu dou um sorriso - seu babaca se você ficar falando merda eu vou arromba sua cara - eu falo com a boca cheia e depois eu coloco o acholatado na boca.

- terminei loira burra - ele sai rindo.

- seu... -quando eu ia chamar ele de miserável, meu celular toca.

- oi melissa.

- oi Elisa tu vai de que amanhã pra escola.

- o Eduardo vai me levar Porquê?

- eu vou de carro com meu pai era pra saber, tchau.

- tchau - falo e desligou o telefone.

Fico arrumando meus materiais o dia todo, as 07:30 eu Fasso macarrão e janto com o Eduardo, depois euv subo pro meu quarto, tomo um banho e coloco um pijama rosa bebê, me deito e durmo.

Continua...

Eu E Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora