Foi assim que tudo começou.

145 7 49
                                    

Vamos lá,bem era meu primeiro dia de aula... Certo? Não! Mas ninguém se lembrava de mim,ha um tempo atrás eu havia saido da escola mais voltei entrei na sala abraçando os professores ele ficaram meio que (????) por que CARALHAS essa novata está me abraçando? Pois é.

-È... Você pode se apresentar? - Fala me soltando

-Hum tá -Fiquei meio que (?????) mais fui no mesmo -Bem... Meu nome é Yuju sou do Brasil, então se a costumem comigo a cultura de lá é bem diferente daqui... Tenho 17 anos e è isso...

Eu dei um pequeno sorriso e me sento na carteira,tirando meu material e fico quietinha supeeer concentrada.
Passou algumas horas e bate o sinal para ir pro recreio, eu fui andando bem devagar quando um menino alto me empurra e diz derrubando meu lanche no chão:
-Vá mais rápido que saco - ele diz sem olhar no meu rosto e passa rindo.
-OH SEU VAGABUNDO! -Falo o puxando pelo seu ombro.
-Você vai comprar um lanche pra mim! Ou então ou fazer você comer isso aqui! -ele ri da minha cara e sai.
-Você esta me ouvindo? Volta aqui.
-Calma porra! Eu vou comprar o seu lanche,bebezinha.

Ele parecia bravo mais estou nem ai, ninguém mandou ele não avisar antes não è mesmo?

-Pronto,Yujuzinha

Que PORRA de apelido è esse? Huh eu mereço.

-Vai ver Yujuzinha na cara... Aliás... Como è o seu nome mesmo?
-Jungkook mais... - Tive uma ideia pra chamar e interrompo o KOOKIEZINHO hahaha
-KOOKIEZINHO! -dou várias risadas e ele me da um "peteleco" na testa
-Ai seu... - dessa vez ele me interrompeu.
-Tão boba - diz ele me deixando plantada lá, como meu lanche e bate o sinal e volto pra sala, passou se umas horinhas e vou para meu "castelo encantado" abro minha porta quando ouço alguém me chamar e era o Kookiezinho me chamar.

-Yuju!! - viro para trás e vou ate ele
-hum?
-Eu e os meninos temos um grupo... Se quiser ouvir amanhã nos cantando pode ir é só me ligar.

Naquele momento eu corei,do nada ele virou um cara legal. Eu aceito e vou correndo para casa.

-Ommaaa!! Cheguei!!

Eu a chamei, mais nada dela,vou para o quarto dela e ouço uns gemidos e dei risadinhas e tento abrir a porta eu queria dar um susto neles (appa e omma) Mais não consegui ate que ouço minha falando algo entre gemidos que deveria ter sido para mim,afinal,ela falou meu nome.

-Yu-yuju... V-vai a.. Awnnn awnn - eu entendi o que ela quis dizer e ouço vários tapas isso me deixava excitada tipo???? Como isso? Eu fiquei com vontade de transar mais com o Jungkoo- QUE? Eu não estou gostando dele na verdade sempre gostei mais ele nem se lembra de mim, ele me amava e vou fazer isso acontecer de novo ai ai ai Yujuu.
- Acho que vou ligar pra ele - dou um sorriso malicioso, quando ouço minha omma dizendo que vai viajar eu dei um tchau pra ela e fiz o sorriso de novo passando minha lingua pelo meus labios.

Yujo's POV OFF//JungKook's
POV ON:

Eu estava pensando em Yuju tentando lembrar dela eu sei que a conhecia mais... Não lembro muito bem... Eu estava pensando quando ouço meu celular vibrar e era ela

Ligação on
JK: Oi
YJ: Jungkook quero que você venha a minha casa agora
JK:Por que?
YJ:Eu estou sozinha...
JK:Então tá, tchau
YJ: Tchau

Ligação off

O que ela queria comigo? Perguntei pra mim mesmo. Vesti uma bermuda e a blusa do uniforme e fui batendo na porta dela

Jungkook's POV off//YuJu's on

Liguei para ele o mesmo estava vindo. Peguei minha melhor lingerie com orelinhas de gato,mostrava quase todos meus grandes seios e minha enorme bunda (sbjsbshs) ouço alguem bater na porta e vou atender era ele

-O que isso? É uma festa fantasia? -Ele ilha espantado.
-Vai ter uma festa na minha cama.

Um Amor É Correspondido, Ou Não Onde histórias criam vida. Descubra agora