Como assim?

75 6 6
                                    


  Eu segui o ''senhor Jungkook'' deixando o Moonbin sozinho, ''o que ele quer dessa vez?'' me perguntei,até ele me levar num lugar que não havia ninguém além de nós dois.


YJ-Então?

JK:-Então o que? --Dizia ele sem entender

YJ:-Para que você me chamou? --cruzei meu braços esperando ele dizer

JK:-A sim. Não acho uma boa ideia você andar com esse ai...

YJ:-Por que? ele é um cara bacana,ao contrario de você

JK:-Não,não é isso. Ele acabou de chegar no  colégio e praticamente está dando em cima de você! ~

YJ:-Jungkook? Por acaso está com ciúmes? Ou você está cego mesmo? Ele não está dando em cima de mim. E se é isso que você queria me dizer então tchau,não quero ouvir você dizendo asneiras sobre o meu MELHOR amigo. --Dei um sorriso forçado e sai correndo até o Moonbin mas quando chego acaba batendo o sinal para entrar na sala de aula.

~~~~QUEBRA-DE-TEMPO~~~~

Bateu o sinal para ir pra casa,Moonbin foi comigo! Descobri que ele é meu vizinho,estou tããão feliz :D. Contei o que aconteceu na hora do recreio entre eu e Jungkook,MoonBin disse que eu fui grossa com ele,e acho que isso é verdade,não precisava ter esfregado na cara dele que MoonBin era meu melhor amigo,pois Jungkookie também é,ele *Moonbin* disse que eu deveria pedir desculpas, e é isso que vou fazer amanhã.

YJ:-Tchau,Moon. --aceno para o mais velho.

MB:-Tchau,Yuuh. --Ele acena para mim também e nós entramos em cada sua casa.

Me joguei na cama e fiquei pensando em o que fazer,acho que ele também não deveria ter dito isso, que ele está dando em cima de mim HÁ HÁ era só o que me faltava né? 

YJ:-Que saco.--Me levante fiz um lamen para mim comer,pego o potinho e o hashi (hashi é aqueles palitinhos que os japoneses usam para comer lamen,sushi etc) para comer  enquanto assisto Orange Is the New Black.

Acabou tomei um banho e fui dormir, já que não tinha nada para fazer.

Dia seguinte~~~~

Acordei,tomei um café e resolvi passar na casa do Jungkook,já que era sexta e não tinhamos aula. Tem uma coisa que JungKook não sabe,eu gosto dele. Eu irei contar para ele. Não sei qual vai ser a reação do mesmo,espero que seja boa.

Coloquei um vestido azul escuro curto que tinha umas pedrinhas (vou deixar o link da roupa) e um salto alto preto,deixei meu cabelo solto mesmo.

Bati na porta e quem atendeu foi a mãe de Jungkook.

YJ:-Oi...JungKook está?

-Está sim,querida. Pode entrar ele está em seu quarto,pode se sentar vou chama-lo.

Me sentei e esperei Jungkook,a casa dele não era grandes coisas mais era bem confortável.

JK:-Yuju?--Ele me olhou surpresa.

YJ:-Jungkook!-Me levantei e dei um beijo em sua bochecha e o abraço.

JK:-O que faz aqui?-Ele me empurra devagar.

YJ:-Precisamos conversar!

JungKook me leva para seu quarto e fecha porta.

JK:O que quer? Vai la com o seu ''melhor amigo''.

YJ:-Calma JungKook,eu vim pedir desculpas eu te tratei mal! Por favor me perdoa...

JK:-Eu só falei a verdade! Eu não quero que você fique perto dele! Eu te conheço desde que você entrou na escola,senti sua falta quando você saiu da escola! E agora que voltou...Eu quero cuidar de você.

Ao ouviu estás palavras arregalei meus olhos.

YJ:-Jungkook...--Disse baixinho.

JK:-Yuna,eu nunca te esqueci...

Meus olhos estavam prestes a sair lágrimas.

JK:-Você está muito linda,sabia?

YJ:-O-obrigado...--Olhei para baixo quando JungKook levantou minha cabeça com o indicador fazendo nossos lábios começarem a dar um beijo calmo.

YJ:-Jungkook...Eu...eu te amo.



---------------------------------------------------------------------------------

vestido:http://66.media.tumblr.com/96f823424ded9c7384f9c0968deb5cc8/tumblr_mvahx3lEv21rkef4do1_1280.jpg

sapato:http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/03/salto-alto-preto-1.jpg

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor É Correspondido, Ou Não Onde histórias criam vida. Descubra agora