JK:-O que pensa que esta fazendo? Vá trocar de roupa,eu espero aqui. -Sorri.
Que? Não! Eu não vou desistir tão fácil assim HA HA HA você vai ser meu ainda Jeon Jungkook.
Subi as escadas e peguei um vestido curto mesmo e voltei.
YJ:-Está melhor?
JK:-Assim que gosto.-ele diz debochando e me da um beijo na teata.-Então posso entrar?
YJ:-Ah sim,claro. -Dou espaço para ele entrar e o mesmo entra já se sentando no sofá.-Você è folgado mesmo ein?
JK:-Ha ha ha você me convida pra vim aqui e eu não posso nem me sentar? È isso mesmo produção?
Dou um sorriso forçado e acabo me lembrando que minha omma havia feito bolo então resolvo oferecer para ele e o mesmo aceita,corto um pedaço e coloco num prato de porcelana.
JK:-Isso não tem veneno?
YJ:-Não,mais bem que queria ter colocado pra ver se você morre de vez.
Riu de meu comentário e come e diz que esta bom,vou na cozinha e pego um pra mim.
>>>>quebra de tempo<<<<
Eu e Jungkook tinha feito varias coisas já: Comememos,bebemos,jogamos video-game,assistimos séries ao mesmo tempo comentando sobre os episódios. Já passava da meia noite JungKook já tinha ido embora e como sempre ficou tudo pra mim arrumar. Arrumei tudo, tomei um banho, depois de me banhar arrumei minha chama tirando as roupas que havia em cima da mesma colocando no cesto de roupas sujas e me deitei. Fiquei a noite inteira pensando em Jungkookie até que cai no sono.
>>>dia seguinte<<<
Era 06:00 me levantei com o som do despertado,me arrumei e fui para escola sem comer mesmo.
Cheguei lá já tinha batido o sinal fui correndo para sala de aula.Estavam todos estranhos,cochichando "Quem será o aluno novo?",ate que aparece um ser.
Ele era alto mais ou menos 1,80 cm? Não sei direito,ele era morenos,cabelos escuros e seus olhos também, ele olhou direto para mim. 30 pessoas na sala e ele resolve olhar pra mim? MEU G-DRAGON DO CÉU,ele era muito lindo por sinal,ele veio até em mim e sento do meu lado.-Oi? -diz virado pra mim.
YJ:-E-està falando comigo?
-Eu estou olhando para ti,então... È óbvio que estou falando com você, como se chama?
YJ:Meu nome è Yuna mais... Pode me chamar de Yuju,e você? _QUE VOZ LINDA SOCOORRO_
MB:-Meu nome è MoonBin.
YJ:-Moonbin... Prazer.-Estendo minha mão para o mesmo e ele beija ela,tiro de pressa minha mão e fico um pouco corada.
Eu ia dizer uma coisa mas o professor me interrompe começando a aula,sinto alguem Mr cutucar e vejo que era o Moonbin. Ele veio ate o meu ouvido e sussurrou:
MB:-posso ficar com você no recreio?
YJ: por que não? -sussurrei de volta
Ele deu um sorriso e volto a prestar atenção na aula e eu faço o mesmo.
Era 10:20 bateu para irmos para o recreio e vejo que ele (Moonbin) estava me esperando na porta. Chego ate ele e o mesmo coloca o braço em volta do meu pescoço e nós dois começamos dar voltas pela escola conversando coisas aleatórias.
Vejo Jungkook vindo ate nós e o mesmo diz:JK:-Yuju preciso falar com você. -ele vê a presença de Moonbin,o encara e continua.-A sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor É Correspondido, Ou Não
FanfictionAnnyeong ^^ Essa è minha primeira fic espero que gostem,sugestões são super bem vindas, e qualquer erro me avisem Boa leitura ~ *-*