Eram nove horas da manhã, raios de sol iluminavam o palácio da família Wu. Cruzando o jardim esverdeado, se encontrava uma menina de longos fios negros. Ela caminhava sobre as folhagens apreciando a beleza de cada flor que passava por sua visão.
Quem a visse poderia jurar que a bela era uma princesa. No entanto, ela era mais que isso, era a rainha.
Xia, tão jovem, foi prometida ao cruel rei Chanyeol. Vivendo aquela vida, presa dentro dos muros daquele castelo, acorrentada por correntes invisíveis àqueles corredores vazios, ela aceitou seu destino.
Apenas as flores lhe davam felicidade, as árvores do jardim eram seu refúgio contra as ácidas palavras do rei. A grama era onde ela se deitava e o céu era para onde ela olhava pensando em como sua vida teria sido se não estivesse presa àquele rei abusivo.
Então, o ranger dos grandes portões de aço se abrindo na frente do castelo capturou a atenção da menina que reivirou-se na grama para ver melhor.
Ela conseguiu ver duas carruagens, uma delas puxadas por cavalos negros e a outra pelos mesmo animais mas, de penugem alva. Ambas tinham um brasão próprio estampado nas portas e um cocheiro, um do reino Wei, o outro do reino Han.
Curiosa, Xia se levantou e seguiu caminho para a entrada, chegando na área repleta de pilastras, ela espiou por entre uma delas um homem a descer da primeira carruagem.
Ele tinha cabelos acizentados mas, não parecia ter mais de trinta, era de altura mediana, usava vestimentas de maioria verde musgo e levava um singelo sorriso em seu rosto.
Após sua entrada, a segunda carruagem abriu a porta com o brasão do reino Han e logo, um rapaz desceu da carruagem. Xia, se inclinou vendo melhor o semblante do rapaz, que aparentava ter seus vinte e cinco anos, usava roupas rubras aveludadas e com o brasão de seu reino no peito. Ele tinha cabelos negros como carvão e pele tão branca quanto neve, mas diferente do primeiro, este levava em seu rosto uma expressão séria.
Quem seriam estes que capturaram os olhares da rainha?
A própriam, decidida a descobrir a identidade dos homens, se esgueirou para dentro do castelo e se escondeu atrás de um biombo de madeira perto das portas.
Os dois homens pararam no centro do salão seguidos por guardas reais. Então, os passos firmes no granito da escada chamou atenção dos três, era Chanyeol.
— Vejo que meus parceiro de negócios chegaram. - A voz rouca do rei ecoou pelo salão, fazendo o rapaz do sorriso singelo, desmancha-lo na mesma hora. — Desejam alguma coisa?
— Viemos apenas tratar de negócios majestade. - O segundo homem disse ríspido e Chanyeol soltou uma leve risada soprada.
— É claro, príncipe LuHan. - Chanyeol falou e desviou o olhar para o rapaz ao lado de Luhan. — Príncipe Kim Suho.
O citado cumprimentou formalmente o rei e Luhan virou o rosto para o lado limpando a poeira de seu sobretudo. Notando uma presença atrás do biombo próximo da porta, ele semicerrou os olhos.
Xia engoliu seco percebendo que havia sido descoberta e deu um passo para trás, capturando mais a atenção de Luhan e atiçando sua curiosidade.
— Luhan, Suho, por aqui. - Chanyeol interrompeu a curiosidade de Luhan desviando sua atenção do biombo. — Vamos tratar de negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE QUEEN 》 Luhan
Fanfic• One Shot • Xia, tão jovem, foi prometida ao cruel rei Chanyeol. Vivendo aquela vida, presa dentro dos muros daquele castelo, acorrentada por correntes invisíveis àqueles corredores vazios, ela aceitou seu destino até os príncipe Kim Suho e Luhan a...