Demon

3.6K 313 347
                                    

Jimin acordou amarrado a uma cadeira e com uma dor de cabeça terrível , olhou pra cima e viu que estava em um quarto , não avia luz no quarto então teve que forçar a vista para ver ao redor.

Ele ficou aproximadamente 5 minutos naquele quarto tentando se soltar até ouvir o barrulho de uma porta se abrindo , voltou a olhar pra cima e viu uma figura negra , viu ela se movimentar até uma parede e a luz do quarto foi acessa, percebeu que era o mesmo homem que ele viu na rua de sua casa. Jimin nem avia percebido que tinha prendido a respiração até soltar o ar pela sua boca e olhar diretamente nos olhos do homem.

- Quem é você? Aonde eu estou? Porque me trouxe pra cá ? - Jimin perguntou exaltado enquanto tentava se soltar. O homem sorriu de lado e ficou na frente de Jimin , olhando diretamente em seus olhos.

- Oh , meu pequeno , você fica bem mais bonito calado - a voz do homem era bem mais grossa em comparação a de Jimin que era fina e aguda.

O homem passou a mão pela pele macia da bochecha de Jimin , seu sorriso de lado não deixava seu rosto. Jimin se afastou das mãos do homem.

- O que você quer comigo? Me solte.

O homem sorriu mas agora tinha malícia em seu sorriso. Ele virou de costas e andou até uma mesa onde possuia algumas coisas , Jimin pode ver que entre elas avia uma faca. O homem se apoiou na mesa e o olhou fixamente.

- Calma meu pequeno Jimin. O que eu quero com você? Bom...eu quero que você seja minha bonequinha de porcelana.- ele terminou com um sorriso cheio de dentes e cheio de significados.

- Eu não vou ser sua boneca de porce...- Jimin se interrompeu e pensou no que o homem disse.- espere...como vc sabe meu nome?

Uma gargalhada alta pode ser ouvido no quarto e o homem o olhou debochado.
- Eu sei tudo sobre você meu pequeno.- O homem pega umas algemas que aviam em cima da mesa e volta a olhar Jimin com seu olhar penetrante.

Jimin engole em seco e se atreve a perguntar - Pra que essas coisas? - ele se encolheu contra a cadeira.

- Pra você meu pequeno , vou usar com você. Minha boneca de porcelana.

- Já disse que não vou ser sua boneca de porcelana - Jimin agora grita.

Em um movimento rápido o homem fica cara a cara com ele e uma mão vai para suas bochechas, às apertando.

- Não grita comigo- o homem fala com uma roz assustadora , seus olhos ficando negros e ele aperta cada vez mais as bochechas do pequeno garoto a sua frente.- não vai querer ser um mau garoto não e? Não vai querer ser punido- o homem aproxima mais seus rostos , ficando poucos centímetros para seus narizes se tocarem.

Jimin ficou assustado e podia sentir suas pernas tremerem , se não estivesse sentado jurou que poderia ter caído.

- O que você é?

- Eu? Eu sou um demônio, meu anjo- o homem esbanjou um sorriso- mas voltando ao assunto...O que minha bonequinha gosta de usar?- ele não obteve resposta então só soltou um riso fraco e foi até a porta.- Já vi que a bonequinha não vai falar , como já sabia que ia ficar tímida , eu comprei uma coisa pra você.- o homem sorriu maliciosa mais uma vez- Já volto babe.

Viu o homem sair pela porta e suspirou , esperando pelo que vinha.

Quando o homem passou pela porta do quarto , viu que as cordas estavam no chão e que a cadeira estava vazia. Não deu tempo do homem fazer nada porque quando percebeu ele já estava no chão e pode sentir uma faca entrando em suas costas e perfurando seus pulmões.

- Não Taehyung , você não sabia tudo sobre mim.- Jimin diz depois de acalmar sua respiração e limpar o sangue que
respingou em seu rosto. Ele olhou para cima e seus olhos estavam completamente negros.

🌸🌸

Hey amores , esse é o fim da fanfic espero que tenham gostado, deixe seu comentário , fale oq vc achou da fic. Agradeço muito por ter lido ela .

Beijoos

Black EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora