Não tenho ideia do que fazer: falar com a mãe da Alice ou ir pra casa... Decido ficar olhando o lago da cidade até o pôr do sol. Quando vejo já são 19:23 da noite e ainda estou presa naqueles pensamentos e fico cada vez mais confusa.
Finalmente fui para casa, resolvendo deixar essa história da Alice de lado. Afinal, ela deve estar só brincando com todo mundo,amanhã talvez já esteja de volta.
Talvez...
Quando cheguei no meu "lar doce lar",tirei os sapatos e fui direto para a cozinha onde todos estavam sentadinhos em seus lugares, comendo quietos.
-Oi querida! Como foi seu dia? Ficamos sabendo da Alice hoje... Lamento muito. - minha mãe disse com uma cara meio triste.
Eu não consegui dizer muita coisa. Murmurei um "tanto faz" ou "que seja", eu não conseguia pensar em mais nada a não ser ir pra minha cama. Caí no sono depois de cinco minutos com os olhos fechados...
"Preciso da sua ajuda Kaila! Por favor. Você me entende, pensa como eu,você vai me achar. Por favor, rápido. Rápido."
Acordei no meio na noite por uns pesadelos que tive com a Alice. Ela gritava meu nome, no fundo de um penhasco, pedindo ajuda. Droga! Não sei o que eu faço pra parar de pensar nisso e agora ando tendo sonhos também?
Fui beber um copo d'água e encontrei meu irmãozinho sentado do lado de fora do quarto, no chão e ele parecia com medo... Não sei.
-Arthur? Levanta daí.- eu disse, sonolenta.
-Não consigo dormir. Não sei o que está acontecendo. Acho que é só ansiedade por alguma coisa. Posso ficar no seu quarto essa noite? Lá parece seguro.
Eu fiquei sem entender, por quê ele queria um "lugar seguro"? Estávamos em casa. Um lugar que pra mim, aparentemente, era seguro.
-Vai lá. Mas deita no sofá ok?
Ele foi correndo e fechou a porta do meu quarto.
Segui pra cozinha, sem mais interrupções e voltei para o quarto. Arthur já estava dormindo.
"Boa noite." sussurrei baixinho, e fui tentar dormir também. Só tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alice sumiu! E agora?
De TodoQuando tudo parecia dar certo, a jovem e adorável Kaila se vê em desespero quando a melhor amiga, do nada, desaparece após dias de um comportamento estranho e distante. Então ela tenta descobrir o que aconteceu com Alice, enquanto descobre o estrag...