Capítulo 6

2.1K 251 83
                                    


*SEM REVISÃO*


Estou parado em frente à janela do meu quarto perdido em pensamentos. Ontem a noite foi estranho, Liza foi totalmente diferente de tudo que eu imaginei que seria, e por mais que eu tente negar esse fato me agradava, era extremamente errado, mas me agradava.

— Droga! — passo a mão no meu cabelo, estou confuso, sem saber o que pensar.

Deito em minha cama soltando a respiração com força, flash da noite passada voltam a minha mente, sua ousadia com o beijo, o seu jeito de ser direta com as palavras a coisa nem tinha começado e não posso negar que em algum ponto da noite eu esqueci que estava trabalhando e não me divertindo.

Os beijos foram se intensificando a cada segundo e quando eu menos esperava Liza já estava com suas pernas em volta da minha cintura.

Escuto a campainha tocar. Estranho, não estou esperando ninguém. Levanto e vou verificar quem é. Olhando pelo olho mágico e vejo a cambada de desocupado da unidade batendo à minha porta.

Rogério, Patrício e Garcia estão cochichando.

— Então? O serviço está pouco? — pergunto sério assim que abro a porta.

Garcia olha como se espiasse para dentro do apartamento.

— Estamos interrompendo algo? — pergunta.

— Claro que não, ele tava aposentado louco. — Patrício responde dando um leve tapa na cabeça de Garcia.

— Podemos entra ou Liza está ai? — esse é o Rogério perguntando.

Reviro os olhos para o bando de idiotas.

— Vocês devia ser manicure ao invés de policiais. — falo deixando a porta aberta e indo em direção a cozinha.

— Paga! Eu disse a vocês. — Patrício grita satisfeito.

Os três entram na cozinha o único que ri satisfeito é Patrício.

— O que fazem aqui? — pergunto enchendo um copo de água.

Eles se entreolharam e Garcia responde.

— Viemos verifica a aposta, e claro saber como tudo ocorreu ontem.

— Que aposta?

Podia imaginar perfeitamente o que era.

— Que você não transaria no primeiro encontro, Garcia e Rogério iludidos acharam que você transaria já eu como sou realista e o conheço bem fui contra. — Patrício responde rindo.

— E quem disse que não transamos? — Falo levantando a sobrancelha.

O silencio entre eles se instala, mas logo Garcia e Rogério olham para Patrício e gritam em uníssono

— Devolve meu dinheiro! — uma discussão entre eles começa.

— Gael diga a verdade! — Patrício grita.

Começo a rir, ninguém merece esses idiotas.

Preparo um café e algumas torradas tentando ignorar a presença deles e pensar no próximo passo. Assim que o café fica pronto cada um se serve e sentamos junto na mesa.

— Qual será o próximo passo? — questiono.

•••

Chego à unidade com os meninos e assim que adentramos o nosso andar cada um segue para a sua sala. Quando entro na minha vejo Adriana me aguardando.

GAEL - SUPERANDO ATRAVÉS DA DOROnde histórias criam vida. Descubra agora