Capitulo 3

22 2 2
                                    

- Ai se passa oito anos eu estava com 13 anos e o meu irmão com 10 anos. Quando eu fui sai para busca o meu irmão senti que tinha alguem me seguindo olho para trais mais não a ninguém e i chego na porta da escola tem um caro vermelho me seguindo eu vou na sala do meu irmão e pego ele e nois vai em bora. - E o meu irmão percebe que um cara esta seguindo nois.
- Roze tem um caro vermelho seguindo nois. Diz Bruno com medo.
- Eu vi Breno vamos em bora logo. Diz Rozellyta com cara de assustada. Vamos logo Bruno anda de presa.
E eles chega na casa da tia dela e fala que tinha um caro vermelho seguindo ela e o irmão dela e a tia dela fica pensando em quem seria.
E se passa um mês se passa e ela vai pegar o seu irmão na escola e quando eles chega eles dão de cara com o pai dele o irmão dela não sabia que era ele pois ele era muito pequeno quando viu seu pai pela ultima vez na hora eu levei um susto com ele conversando com a minha tia na sala.
Minha tia mandou eu e o meu irmão ir para o quarto. E ai ela chama nois para conversar com o nosso pai eu rejeitei mais o meu irmão não rejeitou e foi fala com ele.
Os dois sai Do quarto e o meu pai fala que quer fala comigo.
E eu com medo fui.

A Revulta De Rozellyta Onde histórias criam vida. Descubra agora