Em quanto o meu pai foi compra as passagens eu e o meu irmão estava sentado esperando meu correu na cabeca em fugir pra bem longe ai eu falei para o meu irmão que eu iria ate no banheiro e fiquei lá trancada por 2 horas e quando eu estava saindo da rodoviária o meu pai me viu e começou a grita o meu nome, mais e logico que nem liguei para ele.
Ai ele começou a correr atrás de mim quando eu vi eu sai igual a um tiro e me esconde de bairro de um caro ele não me viu e saiu andando.
Quando eu fui sai eu dei de cara com o cara que tinha botado fogo em casa, quando eu vi ele eu sai correndo e me do de cara com o meu pai. Ai me fudi, ele pegou no meu braco e saiu me arrastando para o mato ai le mi bateu ate tira sangue quando ele vi que ja tinha tirado ate sangue ele parou e me ameco.
- Se você conta para alguem que foi eu, eu acabo com você e seu irmão estamos entendidos. Diz o pai com raiva.
- Se o seu irmão ou outra pessoa pergunta o que ouve você fala que foi atropelada ta bom. Diz o pai.
- Estamos entendidos. Diz o pai gritando com ela.
- si... Mm es....tamooos. Diz Roze chegando muito.
E ele leva ela para a rodoviária . E quando eles chega o Bruno logo pergunta.
- O que foi que aconteceu mana. Diz Bruno precupado com sua irma.
E ela responde.
- Um caro me atropelou. Diz Roze chorando.
- Vamos o nosso onibus já chegou. Diz o pai.
- Vamos sim pai. Diz Bruno muito animado.
- Por que, que você não esta animada. Diz o Bruno.
- Estou sim Bruno. Diz Roze com medo do pai.
- Vamos filhos o onibus chegou. Diz o pai.
E eles entrao no onibus.
- Roze você acha o pai legal?
Pergunta o Bruno a Roze.
- Não. Diz Roze de cara fechada.
- Por que não gosta do papai? Pergunta o Bruno.
- Por que... Eu tenho os meus motivos e vamos troca de assunto agora Bruno. Diz Roze e como dada com o assunto.
- Ta bom estranhei você não falou o meu nome hoje?
Diz o Bruno.
- Mais eu não falo seu nome errado. Diz Roze.
- Fala sim Roze, você me chama de Breno. Diz o Bruno rindo de sua irma.
- TA eu sei e por que fico nervosa e te chamo de Breno mais você já sabia disso Bruno. Diz Roze.
E eles foi a viajem toda falando sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revulta De Rozellyta
RomanceEu perdi a minha mae quando eu tinha 5 anos. Quando se passou 8 anos meu pai apareceu eu fui estrupada e o meu pai toda hora levava um amigo diferente para me estrupa e ele ganhava dinheiro com isso e o meu irmão não sabia de nada pois o meu pai fa...