Apresentação dos personagens

20 0 1
                                    

- Olá eu sou a Lara, tenho 15 anos, sou virgem, tenho cabelos e olhos castanhos, o cabelo é liso e chega quase na bunda, tenho um irmao chamado Lucas ele é mais velho q eu mais é só um ano mas estamos na mesma sala pq ele é o popularzinho lindo q é burro e repetiu de ano pq é um galinha mas mesmo assim amo ele, minha melhor amiga chama Bianca e tambem tem os amigos do meu irmao o Alex e o Vini. AHHH e esqueci de falar q eu sou mto gostosa skakakka vcs vao me amar.

- OeOe eu sou a Bianca tenho 15 anos, sou virgem, tenho cabelos loiros e olhos azuis meu cabelo é bem grande ele é liso mas tem uns cachos nas pontas, tenho uma melhor amiga que chama Lara e os garotos estao sempre tentando me pegar mas eu nunca fico com nenhum entao eles me chamam de a "gostosa dificil" isso me irrita mas ja me acostumei, o irmão da Lara é um GATOOOO, mas tambem é um grande imbecil, acho q vao gostar de mim.

- Eae porra! Eu sou o Lucas, tenho 16 anos, tenhos cabelo castanho e olho tbm, sou musculoso pra caramba tenho uma irma metida a besta toda certinha ela se chama Lara mas tenho que admitir que ela é GOSTOSAAA pakas, tenho ciumes dela e ela tambem tem uma amiguinha loirinha que mds ela podia vir dormir no meu quarto qnd vem em casa, tenho meus mlkk tb o Alex e o Vini e agnt pega mina pra caralho meu irmao.

- Oww caralho, eu sou o Alex, tenho 15 anos, tenho cabelo loiro e olho azul (oq realmente me ajuda a pegar mais mina) , tenho dois melhores amigos o Lucas e o Vini q alias eu sou doidinho pra comer aquela irma do Lucas pq caralho viu.

- Eta tiozao, eu sou o Vinicius (mas me chamem de Vini) tenho 16 anos, cabelo e olho castanho,  meus parças sao o Alex e o Lucas, equanto eu to aqui devia ta pegando mina entao fui flw.

- Vivian: mae do Lucas e da Lara
-Wagner: pai do Lucas e da Lara
- Lily: mae da Bianca
- Tosta: pai da Bianca
- Fabiana: mae do Alex
- Teddy: pai do Alex
- Daniela: mae do Vinicius
- Frederico: pai do Vinicius

A vida na adolescencia Onde histórias criam vida. Descubra agora