P. O. V Camila
Eu estava tão nervosa para ver Lauren. Me arrumei por horas só para ela.
E então eu a vi. Num vestido rosa claro, seus cabelos negros soltos e senti que meu coração poderia saltar para fora ao ver seus olhos verdes me olharem tão brilhantes.
Eu tremia enquanto andava até ela, que estava com as bochechas ainda mais rosadas por causa da maquiagem.
Eu falei que ela estava linda, e Lauren disse que eu também.
Eu não entendia o porquê dela estar tão quieta, mas eu também estava e também não entendia o motivo.
Logo os casais se juntaram para dançar. Eu olhei para Lauren e me bati mentalmente por todo o mal que fiz a ela.
Eu não posso acusar aquelas garotas de terem me obrigado, porque eu mando em mim mesma e não devia ter feito aquelas coisas terríveis com Lauren apenas para ser aceita por elas.
Eu me sinto mal por cada lágrima que a fiz chorar e por cada pedacinho de seu coração quebrado.
Eu queria ter as melhores palavras para dizer isso á ela, mas acho que outra coisa demonstraria isso de uma forma bem melhor.
Respirei fundo e segurei na mão de Lauren, ela sorriu tão lindamente me fazendo ter certeza de que era minha missão manter aquele sorriso no rosto da garota mais linda do mundo.
Eu a beijei. Na frente de toda a escola, sem o menor pingo de vergonha.
Porque eu amava Lauren, e era isso que eu queria que ela soubesse para o resto de sua vida.
__________________________________
Oiie :)
Tears chegou ao fim!! :'))))
Bom, espero que tenham gostado da história apesar de ser bem pequena né
Muito obrigada a todas que leram, votaram e deixaram seu comentário :)
AMO VOCÊ SUAS LINDAS ❤❤
Desculpa pelo final meio tipo pombo mas okay,,,
LEIAM MINHAS OUTRAS FICS E FALEM COMIGO, SOU LEGAL (mentira)
Beijos amores, byyye ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
tears • camren [TERMINADA]
Fanfictionna qual lauren sofre por amar camila e derrama muitas lágrimas por isso. ©2016 por @hushlittlelarry. Todos os direitos reservados.