Ressaca

309 14 1
                                    

Anna:
Cada dia eu estava mais apaixonada por Júlio.Eu acho ele tão legal.Será que eu me vou surpreender quando vir ele?Espero que sim.

Cocielo:Hoje acordei com uma ressaca do caraio mano.Eu não devia ter bebido aquilo tudo.Cara eu não consigo ver nada.

Anna:
A primeira coisa que faço é pegar meu celular e mandar uma mensagem para Júlio.

(Eu)-Bom dia!
(Eu)-Tudo bem?
(Eu)-aeiou
(Eu)-yyyyy
(Amor♡)-Bum djina.
(Eu)-Bum djina?
(Amor♡)-Eu nso consugo ve nade.
(Eu)-Visão embaçada.
(Amor♡)-Se comi rabansada?
(Eu)-A gente fala depois tá bj.
(Amor♡)-Berro.

Anna:
Ele está muito estranho hoje e eu não estou entendendo.Enfim,vou um pouco jogar Slither.io.

Cocielo:
Cara,eu juro que eu não to vendo nada.Pego no celular e marco o número do Chris,e quando eu menos espero minha mãe atende.

(Eu)-Mãe,porque você ta atendendo o celular do Chris?
(Mãe )-Quê?Você ta ligando para mim seu burro.
(Eu)-Ai mãe tchau.
(Mãe)-Delinquente.

Desligo o celular,e agora sim com dificuldade,marco o número do Chris.

(Chris)-O que você quer uma hora dessas loco?
(Eu)-Vem aqui em casa,nojento
(Chris)-To indo,lindona.

Rio do Chris,desligo o celular e vou para meu quarto trocar de roupa.Fecho a porta de meu quarto,no apartamento,e vou até a mercado comprar bife.Que saco toda vez eu tenho que botar roupas escuras para ninguém reparar que sou eu.Não é que eu não goste dos meus fãs,é que algumas se chateiam por eu não tirar foto ou dar assinatura e eu não quero brigas.

Whatsapp-CocieloOnde histórias criam vida. Descubra agora