Minha vida mudou[FINAL]

172 6 0
                                    

Oi gente.Então eu reparei que não tem muita gente lendo a fanfic como antes(porque eu também me ausentei durante algum tempo) mas mesmo assim eu vou fazer desse,o último episódio ,e provavelmente irei começar outra história.
Se vocês estiverem interessados me sigam e fiquem atentos para quando ela chegar ❤️
Então vamos lá .....
-----------------------//--------------------
Um mês depois
Anna:
Esses dias têm sido sem dúvida ,os melhores da minha vida,e eu estou muito feliz por ter o Júlio do meu lado.Também me aproximei bastante do Chris,ele tem sido um dos meus melhores amigos,até que algo aconteceu .......

*O celular toca*
(Anna)-Oi mãe.
(Mãe)-Oi filha,como você está?A gente precisa falar.
(Anna)-Estou sim mãe ,o que aconteceu.
(Mãe)-Filha,a gente vai ter que mudar de cidade.
(Anna)-Como assim mãe?Tudo estava tão bem até agora.
(Mãe)-Seu pai recebeu uma proposta de emprego no estrangeiro.
(Anna)-E quando a gente se vai mudar?
(Mãe)-Ainda hoje......
*Desligo a ligação*
Eu não posso acreditar,tudo estava correndo tão bem.Eu não quero ir embora,não quero abandonar os meus amigos nem deixar o Júlio.Ai meu Deus,o que eu vou fazer agora?

30 minutos depois

(Anna)-Júlio sou eu ,abre a porta por favor!
(Júlio)-Oii,está tudo bem?
(Anna)-Não ,não está.Os meus pais vão se mudar para a Europa e estava tudo tão bem agora que eu te conheci.Você tem que me ajudar.
(Júlio)-Meu deus,eu não sei o que fazer.Eu não sei mesmo como te ajudar eu nem sei o que eu estou sentindo nesse momento.
(Anna)-Eu sei,eu também não estou acreditando.Mas pronto,eu não sei o que me resta é despedir.
*Abraço e dou um beijo nele*
(Anna)-A gente depois fala por WhatsApp,todos os dias,tá?
(Júlio)-Eu vou sentir tanto a sua falta.
(Anna)-E eu a sua.Adeus Anna,nunca se esqueça que eu te amo.
(Júlio)-Adeus Anna.Eu também te amo.E amarei para sempre.
*Saio de casa do Júlio e vou para casa*

(Mãe)-Vá preparar as suas coisas ,querida.
*Subo as escadas e entro no meu quarto,preparo as malas e coloco umas jeans,um top,e calço umas vans*
(Anna)-Agora sim mãe,estou pronta.
(Mãe)-Então vamos.

1 ano depois
(Anna)-Eu e minha família nos mudamos para o Reino Unido.Eu me sinto diferente sem o Julio.Me sinto incompleta,como se tivesse sido arrancado um pedaço de mim.
Mas também estou preocupada por outro motivo.Faz dias que o Júlio não responde as minhas mensagens e não atende minhas chamadas.Algo não está certo,eu posso senti-lo.
*A campainha toca*
(Anna)-Pode deixar mãe eu abro.
*Abro a porta*
(Anna)-O QUÊ?JÚLIO?O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?EU NÃO CONSIGO ACREDITAR,SÓ POSSO ESTAR SONHANDO.
(Júlio)-Desculpa Anna.Eu não consegui passar mais tempo sem você.Todos esses meses pareciam séculos ,e não consegui estar distante de você.Eu vim,e eu vou ficar,e não se precisa preocupar porquê eu aluguei uma casa com o Chris e a gente vai ficar aqui até você voltar para o Brasil.
(Anna)-Que saudades!!Eu te amo.
(Júlio)-Eu também te amo.E sempre amarei.
----------------------//---------------------
Então gente,espero que tenham gostado desse último capítulo.Infelizmente chegou ao final dessa fanfic,me desculpem ,eu sei que ela não foi muito longa mas todos os capítulos foram escritos com muito carinho para vocês e se quiserem partilhar comigo o que acharam da 'fic é só mandarem mensagem!!
Até breve. ❤️

Whatsapp-CocieloOnde histórias criam vida. Descubra agora