Capítulo 31

798 54 18
                                    

Por que que cada vez que ele fala " eu te amo " o meu coração acelera? E por que eu fiquei arrepiada agora?

Aff

Parece que você está apaixonada

Credo, parece minha mãe falando. Para com isso please!

- Tá com frio? Se quiser eu te empresto um casaco meu. -Perguntou o Thiago.

- Não, de boa. -Digo olhando pra baixo.

Eu não estou com frio mas até que não seria uma má ideia, mas como eu disse, não estou com frio...

- Bom, vou embora às 14:00 okay.

- Okay, mas bem que você não podia ir embora né. -Disse ele fazendo aquela carinha (tenho certeza que vocês sabem qual é).

- Assim você nunca vai querer que eu vá embora. -Digo sorrindo de lado.

- Mas é o que eu quero mesmo.

Ishii

- Por que disse isso?...

- Porque é a realidade. Olha eu sei que você deve estar perdida...

- Eu sou perdida! -O interrompo.

- Então... Mas sabe, se você estiver assim por causa do que eu te falei ontem... Chloe, não precisa ficar desse jeito. Tudo que eu disse é verdade, eu não estou te iludindo ou pelo menos tentando te iludir. Eu gosto... De você... De verdade sabe.

- Thiago... Cara, lembra quando eu te falei que eu sabia que eu sentia algo forte por você mas não sabia se era boa ou não? Essa coisa que eu sentia, na verdade sinto, é boa! Eu gosto de você como amigo, na verdade eu te amo como amigo. Mas como algo a mais eu não sei... Não tenho certeza. -Digo segurando o choro, eu sou muito chorona Brasil socorro.

- Não tem certeza? Então você me ama! Não é totalmente certeza mas tem chance certo? Certo! -Disse ele todo sorridente, mas quando ele percebeu no meu rosto ele rapidamente parou de sorrir. - Ei, porque você tá com essa cara? Chloe?

- Só me abraça por favor... -Digo e logo pude sentir seu abraço macio que eu gosto tanto. Quando ele me abraça eu me sinto amada, me sinto segura como eu nunca me senti... Será que tudo isso que eu penso é só mais um drama de adolescente carente? Porque eu sou bem assim né... Não sei como explicar!

- Pode confiar em mim pra tudo, eu sempre vou ser seu amigo. E se quiser eu posso ser algo a mais também. -Disse ele e eu dou um leve tapa em suas costas.

Eu sei que ele disse isso de brincadeira então nós dois rimos.

- Você é um dos melhores amigos que eu já tive. -Digo lhe abraçando forte. - Por favor nunca me abandone. Não seja mais um amigo que diz que sempre vai estar comigo mas depois me abandona, por favor.

- Eu nem sei o que eu seria sem você. Você entrou da melhor forma e na hora certa na minha vida. Obrigada por nada que você fez na minha vida. -Rimos. - Mentira, obrigada por cada vez que você abriu a boca pra falar comigo. Ah,  e obrigada também pelo aquele selinho que você me deu a semanas atrás.

Este serumaninho sabe fazer eu rir

- Fala sério, quem agradece por um mini beijo já que eu não gosto de falar selinho. -Digo saindo de seus braços.

- Quando o mini beijo, já que a senhorita diz assim, é da sua crusha você tem que agradecer! Só acho. -Disse ele.

Ata...

- Hum... Me conte mais. -Digo sorrindo e mordendo meu lábio direito.

- E também só acho que quando sua crusha está na sua frente, você ou sua crusha tem que dar o impulso de beijar o outro certo?

- Só acha?

- Só acho... E se você deixar, já que você é a confusa da vida que tem medo de beijar alguém, que tal você tacar o foda-se hoje e finalmente beijar alguém que no caso é eu? Afinal, nunca vou te abandonar... Pode confiar em mim.

- Thigo...

Eu não sei se eu quero isso... (Nossa mas eu gosto de uns " ... " né, meu Deus!) Eu não sei de nada.

- Okay, não vou insistir. Eu te amo e quem ama não obriga ou fica insistindo para a outra pessoa fazer o que ela não quer. -Disse ele me dando um beijo na bochecha e indo em direção ao outro lado do quarto. Ele realmente estava de boa, ele é o primeiro menino que eu vejo que aceita tudo.

- Thiago espera! -Disse indo em sua direção e lhe puxando pelo o pulso.

- Eu confio em você. -Disse puxando sua cabeça para perto de mim juntando assim nossos lábios. Eu realmente não acredito que fiz isso... Enquanto nos beijávamos ele passou sua mão envolta de minha cintura e me puxou mais para si, assim colando nossos corpos. Seu beijo era tão bom... É aquele tipo de beijo que você nunca se cansa, ou talvez porque o Thiago seja especial pra mim. Ele apertava sua mão em minha cintura enquanto eu acariciava seu cabelo...

Mas como todo beijo, chega um momento que temos que parar um pouco. E quando nos separamos ele disse:

- Te amo Pequena. -E me abraçou.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Zaynte do céu antes que alguém venha reclamar sobre a parte do beijo estou deixando bem claro aqui que foi muito difícil de eu escrever isso, eu realmente não fazia ideia de como escrever sério... Mas eu dei o meu melhor, e se vocês não gostaram... Desculpa sabe 🙃🙈
Mas... O que vocês tem a dizer sobre o capítulo de hoje? Demorou para sair mas até que não está ruim né? Pelo menos eu acho que não... Deixem aí nos comentários o que acharam!

Beijos meu Pequeninos Unicórnios 🦄🌈💘

Better Together ||CalangoOnde histórias criam vida. Descubra agora