Minah Pov's On
Eu já esperava isso dele, mas não esperava que fosse comigo. E pensar que alguma vez na vida ele iria ser um cara normal.
Enquanto fugia daquela casa que aparentava ser dele, senti que alguém me seguia novamente. Corri o mais rápido que pude, até chegar em uma padaria.
Tá, tinha outros cantos para pedir ajuda, mas a padaria era a que se encontrava mais perto.
Entrei correndo e fui para perto de alguns caras que ajeitavam a prateleira de carne enlatada. Assim que me aproximei deles, vi Jimin entrar furioso dentro do estabelecimento, segurando a seringa e vindo na minha direção para fazer a mesma coisa que eu fiz com ele.. ou pior.
Eu não sabia o que fazer, não tinha nada em mente, apenas esperei que algo acontecesse. E ocorreu tudo muito rápido.
Jimin correu na minha direção e se jogou contra mim, fazendo-me cair no chão e ser acompanhada por ele. Sua raiva transbordava pelos seus olhos e dava pra ver que iria descontar essa raiva com a seringa em sua mão.
Todos da padaria, até mesmo os clientes, pararam para ver o que estava acontecendo. Só começaram a fazer alguma coisa quando Jimin tirou do bolso da sua calça, uma pequena mas afiada faca.
Usei toda a força que tinha para ele não fazer nada comigo, mas em parte foi em vão.
A moça que estava no caixa ligou para a polícia. O faxineiro tentou me ajudar dando umas vassouradas no Jimin, mas ele acabou sendo furado na perna com a faca.
O cara que arrumava a prateleira de doces e o cara que arrumava a de enlatados, foram para cima do jimin e conseguiram tirar ele de cima. Mas ao me levantar, Jimin se soltou dos dois caras e veio para cima de mim outra vez, porém, me escorando em uma das prateleiras.Eu já estava implorando silenciosamente para que ele não fizesse nada de mal comigo, até que ele começou a falar rente ao meu ouvido.
~ Tudo bem. Eu sei que você escolheu o Mark, mas só quero lhe dizer que.. *Ele deu uma pausa e colocou a faca por debaixo da minha blusa.* ele nunca vai te proteger de mim. Porque ninguém nunca conseguiu. *Jimin deu uma risada fraca, porém, amedrontadora e assim passou a faca em minha barriga, fazendo uma fina dor se espalhar pelo meu corpo.* Hm, essa marca é só pra lembrar que ainda irei voltar.* Assim que ele termina de falar, algumas lágrimas medrosas saem dos meus olhos, fazendo-o sorrir.*
Não demorou muito para que os policiais chegassem e o levassem para longe de qualquer pessoa inocente como eu.
[...]
Antes de voltar para casa, fiquei um pouco na casa de uma amiga que conheci aqui. Ela me ajudou a ficar mais calma e ainda fez um curativo para o corte que Jimin fizera.
Depois de mais ou menos meia hora, decidi voltar para casa. Minha mente estava a mil, e eu sei que não vou conseguir disfarçar minha cara de assustada, nem o rosto inchado de chorar.•••
Já estava dentro do elevador do apartamento, só faltava apenas um andar para enfim poder deitar em minha cama e descansar um pouco.
Ao me lembrar do que passei nessa tarde, voltei a chorar e assim a porta do elevador abre, revelando um Mark preocupado e feliz por eu ter voltado. Corri para seus braços e o abracei, voltando a me desmachar em lágrimas.
E nunca.. nunca na minha vida eu senti tanto medo e raiva como eu senti hoje.
Demorei.. mas tô aqui ♡
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Mark Chat||
FanfictionVocê sabia que um simples "Chat Errado" poderia mudar sua vida ? Para quem não queria conversa, Minah gostou de conversar com um desconhecido que em pouco tempo se tornou não tão desconhecido assim.