Capitulo 20

59 4 3
                                    

Azura

Acordei com uma ressaca danada, ate parece que bebi todas as bebidas do bar putz!

Tomei um banho quente e quando olho para o relógio marca 3hrs da tarde. Vesti um vestido folgadinho e sai do quarto, para minha sorte todos estão almoçando ainda.

- Boa tarde família!- digo sentando- Vanuza preciso de uma água bem gelada por favor, minha cabeça vai explodir- digo pegando o prata e me servindo

- isso se chama ressaca- Nancy diz e o Richard gargalha- você ta pior que ela amor- ela diz olhando o meu irmão

- Cadê a Faby?- pergunto ignorando o comentário dela

- Esta dormindo, o Kaimar deu muito trabalho a ela coitadinha- Nancy sempre tão parva

Almoçamos em um clima familiar agradável como sempre e me ligaram da delegacia tenho que ir pra lá agora.

Ah! Não disse né eu sou Azura Almeida irmã cassula do Richard e da Gardênia, tenho 26 anos, duas filhas e sou Procuradora da República e investigadora particular.

É, poucos sabem apenas meus irmãos e meus falecidos pais, muitos se pergunta porque mais é o que eu gosto, é a minha vida eu sinto que nasci para isso, meu falecido marido é, eu fui casada e muito feliz mas meus "inimigos" o mataram ainda não sei quem foi mas estou quase descobrindo. Assim como estou quase descobrindo quem persegue tanto a minha linda, amada, amiga e querida cunhada a Nancy. Estou perto muito perto e quando eu descobrir ele ira pra cadeia.

Nancyela Ribeiro

Os dias estavam passando mais rápido que o normal, eu já tinha o vestido, alianças, madrinha, damas e tudo mas mais mesmo assim eu sentia que faltava algo. Então decide que tinha que ir ao cemitério ver minha querida mãe.

- você tem certeza que quer entrar amor?-Richard pergunta assim que paramos na frente do cemitério

- Tenho

Desci do carro com ele que entrelaçou nossas mãos, andamos ate chegar na campa de minha mãe. Eu numa mas vim aqui desde que meu pai morreu eu nunca mas vim, limpei a campa tirei as flores velhas e secas e meti as novas.

- Mãe... Me perdoe- uma lágrima caiu dos meus olhos- eu sinto tanta sua falta mãe, eu vou casar mãe, eu estou grávida- eu sorri- você já conhece a Victória, então esse é o Richard - eu olhei para ele que também tinha lágrimas nos olhos- mãe ele é o meu amor e esse pequeno que eu carrego aqui dentro- eu sorri acariando mais minha barriga- é o Adjam Rajiv.

Fiquei lá por uns segundos e me despedi dos restos da minha querida mãezinha.

Dois dias depois...

A casa da Gardênia estava um corre corre hoje é o TÃO ESPERADO DIA me caso hoje, estou mais nervosa que todos estou a horas andando para lá e pra cá porque não consigo ficar parada, se eu parar vou enlouquecer. Decidimos casar na Mansão da Gardênia porque tem uma capela aqui e eles disseram que é uma tradição de família, na semana passada conheci uns tios do Richard, primas, tias e sobrinhas, que viram do Canadá para o casamento. Os pais deles assim como os meus são falecidos, então eu ei de entrar na igreja com meu irmão de coração o Fábio.

- Futura senhora Almeida como se sente?- A Faby diz entrando no quarto onde eu estava

- Nervosa, ansiosa- eu disse rindo

- Calma Maninha é próprio- ela me abraça- esse pequeno está quietinho ou nem por isso?- ela acariciou minha barriga

- Parece que hoje esse menino tirou o dia para dormir, ele esta quietinho.

Lágrimas Pela VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora