O aniversário

3 1 2
                                    

Olá meu nome é Janaina e essa é minha História

Hoje é meu aniversário e convidei meus amigos:
-Meninas, Tainá, Thais, Ana Julia, Giulia, Paola, Gabrielle, Giovanna e Franky.
-Meninos, Gabriel, Nicolas, Freddy, Felipe e Tomas
-Ontem tive um dia cheio pois tive que arrumar as coisas para a festa e foi muito cansativo pois eu tive que arrumar tudo do meu jeito o problema é que eu tenho que continuar hoje mas amanhã será melhor pois amanhã já será a festa.
Depois que ela já arrumou tudo foi dormir quando acordou estava muito feliz pois já tinha completado 15 anos só que ela achou um livro no porão falando que aos 15 anos de uma menina ela podia ter um azar e acabaria não comemorando o seu aniversário, ela ficou com muito medo pois ela já tinha 15 anos ela falou para a mãe sobre o livro a mãe disse que isso não passava de um lenda mas a filha disse que na capa essa história era real a mãe disse que era besteira pois os autores sempre inverta isso para impressionar o leitor.
-Mas mãe!
-Mas nada.
-Ta
Janaina voltou para o quarto e pegou o que faltava para a festa subiu para o salão e estava terminando de arrumar quando ela estava arrumando a comida ela passou mal e desmaiou Janaina gritou para a mãe socorro ela chegou correndo e viu a filha desmaiada e foi direto para o hospital e o medico disse que talvez ela poderia chegar a falecer se não se tratar, ela perguntou para o médico o que ela tinha mas o médico não sabia oque era mas disse que ela também poderia ficar cega a mãe se desesperou na hora pois sua filha poria vir a falecer, ela pensou o livro eu devia ter falado a ela que o que fala no livro é real mesmo e que foi eu que escrevi pois isso já aconteceu comigo agora só um milagre para curar ela.


A menina e o milagreOnde histórias criam vida. Descubra agora