Ficando cega

0 0 0
                                    

Três meses depois Janaina ainda estava no hospital ela tinha acabado de acordar quando começou a ficar tudo escuro para ela começando a gritar
-PORQUE ESTÁ TUDO ESCURO
-Filha não está escuro, a não você ficou cega.
Depois quando Janaina voltou para casa falou aos amigos que tinha ficado cega e os amigos a deixarão e nunca mais forão visitar pois ela era diferente de todos ela nunca mais seria a popular da escola ela seria a inutiu ela perdeu sua identidade para sempre na escola quando ia para a escola ela não conversava com mais ninguém e quando chegava em casa não fazia nada a não ser assistir televisão para ela é sofrido pois a menina não tinha mais amigos não tinha mais nada a não ser a barriga gigante pois ela andou comendo demais e comessou a ter vergonha do seu corpo e o menino que ela mais gostava não dava mais bola para ela, ela comessou a ter vergonha pois, mas ela ainda não tinha voltado a ver, três meses se passaram e ela voltou a ver ela tentou voltar a seus grupos mas ninguém quis deixar ela voltar ela começou a se distanciar ainda mais dos amigos mais não era só isso ela começou a querer fugir de casa pois em casa ela também se sentia escluida pois ela acha que ela não foi a filha perfeita para eles depois de varios dias ela comessou a ficar cega novamente como se tudo não passace de um sonho e ela nunca tivesse vivido aquilo mas depois de alguns dias novamente ela comessou a falar com os objetos da casa como se ela estivesse louca ela comessou a perder a memoria de tudo não sabia mais seu nome não sabia onde estava não sabia quem eram seus pais e etc...
-Pera ai onde estou quem sou eu quem é você.
-Sou sua mãe e foi eu que te coloquei no mundo.
-O que é mundo eu não me lenbro de nada eu só sei que hoje é meu aniversário.
-Não filha seu aniversário foi a sete meses atrás
-Não me lembro disso a única
coisa que eu me lembro e de você não deixando eu deitar no sofá pois eu andava dormindo demais e comendo e fui engordando e etc...
-É eu acabei fazendo isso mesmo pois como você disse você estava engordando e não podia deixar você engordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A menina e o milagreOnde histórias criam vida. Descubra agora