O caminho ate aqui

6 0 2
                                    

Minha infância ate que foi boa, eu era uma criança bem gordinha e agitada, digamos que eu sempre fui bem adiantado para minha idade, aprendi a ler aos quatro anos, e todos diziam "nossa como ele é inteligente", hoje em dia parece que isso não importa muito.
Frequentemente eu tinha que cuidar do meu irmão mais novo, já que meus pais passavam muito tempo no quarto e eu não sabia o porque, bom ate meus oito anos quando ouvi uma conversa da minha avó com meus pais onde todos gritavam muito, lembro de ouvir minha avó dizer que iria me tirar dos meus pais pois eles eram viciados, na hora não entendi bem do que se tratava mas depois de um tempo eu me dei conta, comecei a notar que meus pais bebiam muito mesmo não estando com amigos ou em uma festa, e que meu pai saia varias vezes de madrugada.
Ate ai eu achava que o problema eram as bebidas, foi então que um dia minha avó me disse que meus pais eram drogados me lembro que na hora gritei com minha avó, acho que foi porque no fundo eu já sabia mas não queria acreditar, depois disso eu passei a ajudar meus pais nos momentos de dificuldades, hoje vejo que para um garoto de oito anos ate que eu soube lidar com a situação.
Bom o tempo passou, continuei ajudando meus pais e cuidando dos meus irmãos que eram dois agora, eu tinha 12 anos foi nessa época que, parecia que tudo que eu via em casa não estava certo e comecei questionar meus pais e depois de muitas surras e brigas eu estava perdido e confuso eu pedi ajuda aos meus pais, eles por sua vez não me ajudaram em vez disso falaram que era frescura, com isso eu fui me tornando mais fechado não confiava em ninguém, me afastei de minha mãe com quem era quase impossível se ter uma conversa, me afastei dos meus irmãos pois o nosso convívio se tornou impossível já que eles não sabiam pelo oque eu tinha passado para proteger eles e sempre ficavam do lado dos meus pais, e la estava eu um garoto de quatorze anos sozinho, confuso e perdido em seus pensamentos, mas pelo menos eu tinha a musica ah... como eu amo música.
Foi então que em mais um passeio chato minha família foi a uma apresentação na escola do meu irmão, eu estava em um canto ouvindo musica e a vi, naquele instante sabia que estava apaixonado.

A Historia De Charlie Onde histórias criam vida. Descubra agora