La estava eu sozinho num canto, foi quando a vi eu fiquei completamente hipnotizado com sua beleza, elizabeth era seu nome e ate aquele momento era ela que eu considerava perfeita, eu nunca havia sentido nada assim antes, mesmo já tendo namorado uma vez, foi então que eu vi meu irmão se aproximando dela, pensei comigo "ótimo ela e amiga do meu irmão ele pode me ajudar ".Mais tarde no mesmo dia eu perguntei a meu irmão sobre aquela garota, ele disse que era a garota que ele queria namorar e ate casar foi então que eu deixei meus sentimentos de lado e disse " que legal cara bonitinha ela".
Eu pensei ok é só uma garota, mas nas semanas que se seguiram não parei de pensar nela sequer, eu até pensei em tentar ficar com ela mais não queria magoar meu irmão.
Já havia se passado algum tempo foi então que eu a vi outra vez, o sentimento era tão forte quanto da primeira vez, por algum motivo eu congelei, apenas fiquei la parado olhando ela, e todos os sentimentos que eu achava que tinha estavam confirmados, mas eu não podia, era errado meu irmão estava apaixonado por aquela garota eu não podia fazer isso com ele.Os dias passaram, eu continuei minha vida, continuei indo pra escola mas por algum motivo eu era frequentemente humilhado e ridicularizado por todos, talvez fosse meu cabelo grande, ou talvez o meu excesso de peso, mais na época eu não entendia como as pessoas que se diziam meus amigos pintavam minhas roupas de caneta, me batiam, e me humilhavam na frente de todos, quando eu chegava em casa não contava a ninguém com vergonha, mais de certa forma eu pensava em elizabeth e me sentia melhor.
Mais uma vez eu me sentia sozinho meus pais estavam indo muito mal, com cada vez mais recaídas eu passava meus dias cuidando dos meus irmãos e tentando ajudar meus pais, até que eu descobri um forma de colocar pra fora todos os sentimentos, raiva e angustia, eu estava fazendo muay thay era uma ótima forma de aliviar a tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Charlie
Novela JuvenilEssa historia e sobre mim, minha vida haverão outras histórias claro, mais essa é sobre minha próprias aventuras.