capítulo 1

33 3 1
                                    

Nick ON

Faz uma semana que meus pais me abandonaram aqui sozinha, eu só tinha eles e agora não tenho ninguém.
Agora estamos eu, meu tio e minha tia esperando pela leitura do testamento, so não sei pq se eles deixaram tudo para min. 5 minutos depois o advogado entrou e começou a falar.

Advogado:Para minha filha Nicole Mattos de Albuquerque eu deixo minha casa em Los Angeles, meus 3 apartamentos com tudo dentro, 2 apartamentos que tenho no Rio de Janeiro e metade da minha fortuna.
Para o meu filho David Mattos de Albuquerque eu deixo minha casa no Rio de janeiro, 4 apartamentos e metade da minha fortuna e peço a ele que cuide de Nicole Mattos de Albuquerque até ela completar seus 21 anos e ter acesso aos seus bens.
Nick:Oque? Eu ja tenho 18 eu ja sou de maior.
Advogado:sim senhorita Nicole, mas esse foi o desejo do seu pai.
Nick:eu não vejo o David a quase 6 anos, eu duvido que ele vai vim para ca ficar comigo.
Advogado:não senhorita não é ele que vai vim é vc que vai.
Nick:OQUE?
Advogado:eu já tenho o endereço dele, seu pai sempre quis saber do paradeiro do seu irmão mesmo com tanto desgosto.

Eu saí daquela sala com muita raiva, como assim eu morando com o meu irmao, eu to ótima aqui. Me joguei na cama respirando fundo e ouvi alguém bater na porta.

Nick:entra.
Advogado:senhorita seu voo para o Brasil sai hj as 19:00.
Nick:mas já?
Advogado:eu venho pessoalmente busca-lá.
Nick:obrigada Antóni.

Eu estava com raiva, mas o coitado do antoni não tinha culpa, essa era a vontade do meu pai. Me levantei na cama e chamei pela empregada que logo apareceu.

Nick:eu estou indo viajar e ficarei 3 anos fora, faça as minhas mala e coloque tudo, roupas, sapatos, maquiagem....

Ela assentiu e começou a arruma, deixei cida no quarto e fui tomar um banho para esfriar a cabeça.

TK ON

Sempre assim nessa porra, um dia antes do baile esses vermes querem invadir, so que eles não aprendem que aqui é TK.
TK:ai cuzão, aqui não.
Gritei e dei um tiro na cabeça do verme que caiu.
Branco:estão tudo no beco da direita.
Tk:Playboy e pilha vao por traz que eu e branco pega pela frente.
Eles deram a volta e em questao de segundos os 4 vermes estavam mortos. Quando estávamos saindo ouvi o radio do verme.
Xxx:na escuta sargento?
TK:Aqui é TK Porra.
Joguei o radio em cima deles e fui descendo o morro.

Branco:estão recuando.
TK:mas já? Estava só aquecendo.
Playboy:bora para boca que to afim de uma gelada.

Fomos para boca comemora mas uma Vitória em cima dos vermes.

Branco:os cara é foda, querem tirá onda com a tropa.
TK:amanhã tem baile e eu quero puta diferente.
Playboy:tem uma la da zona sul, muito gostosa.
TK:patricinha so quer ser patroa,eu quero fuder e depois bota para ralar.

Nick ON

Já estava no avião embarcando para o Brasil e pesando em qual ap eu ia ficar e na dresa eu estava morrendo de saudades da minha loirinha. O avião decolou e eu resolvi dormi para não chegar tão cansada.

....

Depois de 12 horas eu estava lindíssima no Rio de janeiro esperando meu táxi executivo que logo chegou, o taxista botou minhas malas no carro e logo entrou, entreguei o endereço que antoni tinha me dado e ele deu parti. Fiquei mechendo no celular, tentando falar com dresa mas sem sucesso, o taxista me chamou chamando minha atenção.

Taxista:eu não subo o morro.
Eu quase tive um treco, morro.
Nick:como assim morro?
Taxista:esse foi o endereço que vc me deu, so que essa casa provavelmente fica lá em cima depois da boca.
Nick:boca?
Perguntei com nojo.

Paguei o taxista e ele me deixou com as malas na entrada do morro. Fiquei parada ali até um cara de moto parar do meu lado
Xxx:moto táxi?
Nick:não tem carro táxi que suba?
Ele riu.
Xxx:não
Nick:e as malas?
Ele chamou alguns meninos.
Xxx:ai sobe com as malas da princesa que ela vai paga.
Os meninos assentiram.
Nick:pode me levar nesse endereço?
Entreguei o papel para ele que me olhou e assentiu.
Subi na moto e ele acelerou igual um louco. Parou a moto enfrente a uma casa pequena mas bem bonita, os meninos me entregaram as malas e eu paguei eles.

Playboy ON

Estava na boca fazendo a divisão dos armamentos quando neguim me chamou.
Neguim:Lucas falou que deixou uma patricinha na porta da tua casa.
Playboy:a essa hora, ela que espere.
Voltei a fazer oq estava fazendo e pesando em quem era a patricinha.

Nick ON.

Já tinha gritado, batido e chutado a porta e nada de david aparecer, botei minha mala no chão e sentei em cima, estava um calor de matar e eu estava de calça, prendi meu cabelo em um coque e bufei, vi o menino que me trouxe descendo e o chamei.
Nick:vc não sabe onde a pessoa que mora nessa casa se encontra?
Xxx:saber eu sei, so não posso falar.
Nick:só me faltava essa, não saber onde meu irmão está.
Xxx:tu é irmã do Playboy?
Olhei sem entender, Playboy?
Xxx:sobe que eu te levo.
Nick:e as malas?
Xxx:bota perto da porta que ninguém vai mecher.
O fiz e subi na moto, ele me levou até a tal boca e foi embora. Entrei naquele lugar com nojo, olhando aqueles viciados horríveis, fui andando até uma porta mas alguém me parou.
Xxx:onde vc pensa que vai?
Nick:eu to procurando o David.
Xxx:não tem nenhum David aqui.
Lembrei do nome que o moto-taxi avia falado.
Nick:Playboy.
Xxx:mas uma putinha.
Nick:me respeita seu ridículo.
Gritei e vi David surgi do nada.
Playboy:Nicole?
Xxx:mas uma putinha Playboy?
Ele debochou.
Playboy:cala a porra da boca, ela é minha irmã.
Ele veio até min e me pegou pelo braço.
Playboy:oq vc tá fazendo aqui?
Nick:me solta, vc tá me machucando.
Ele soltou e me olhou.
Nick:a gente precisa conversar.
Playboy:vai para minha casa, mas tarde eu vou.
Ele me deu a chave e eu assenti.

TK ON

Estava na minha sala apertando um quando Playboy entrou com cara de poucos amigos.
TK:qual foi?
Playboy:to ligado que tu não gosta de patricinha no teu morro.
TK:nem perto dele.
Playboy:minha irmã ta aqui.
TK:já sabe oq eu penso.
Playboy:eu não sei oq ela veio fazer aqui eu ainda vou conversar com ela.
TK:então bora logo, quanto mas rápido ela falar, mas rápido ela vai embora.
Peguei minha arma e seguimos para casa do Playboy.

Chegamos na mesma e vimos a irmã dele mechendo na geladeira.
Playboy:ta fazendo oq?
Ela se assustou com a voz de Playboy.
Xxx:quer me mata do coração avisa.
Playboy:oq vc veio fazer aqui.
Xxx:David o papai e mamãe... Eles... morrem.
Playboy:OQUE? QUANDO FOI ISSO NICOLE? PQ VC NAO ME FALOU ANTES?
Nicole:tem uma semana.
Playboy:E EU SO FICO SABENDO AGORA? CARALHO NICOLE.
Nicole:eu não tinha como falar com vc, a gente não tinha contato.
TK:e como vc chegou até aqui?
Nicole:o advogado da família que me deu o endereço.
Playboy:era só isso? Se for, pode ir.
Nicole:David? O papai deixou metade da herança para vc incluindo 4 apartamentos e 1 casa.
Playboy:pq?
Nicole:pq mesmo depois de tudo ele te amava e ele tbm deixou em testamento q eu tinha que morar com vc até completar 21 anos.
Playboy:como é que é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora