Faz quase um ano desde que a minha mãe morreu. Continuo sem conseguir aceitar o facto de ela ter partido, não consigo aceitar o facto de a única pessoa que realmente notava a minha existência me deixou.
Vou até ao escritório do meu pai para lhe dizer o que tinha pensado fazer no meu aniversário que não tarda a chegar.
-* Pai?
-Agora não Em.
-* É importante pai!
-Agora não posso, sai se faz favor.
Saiu do escritório do meu pai e corro para o quarto, onde passo a maior parte do tempo.
[POV EMILY ON]
É sempre a mesma coisa, nunca me ouve e ainda grita comigo. Tenho a certeza que se me fosse embora dificilmente ele dava pela minha falta. Se desse era porque já não tinha ninguém a quem pudesse mandar fazer lhe TUDO.
Já tenho 21 anos podia muito bem ir morar sozinha.. O problema é mesmo conseguir o dinheiro para comprar ou até alugar uma casa.
Tenho que ir procurar emprego, o meu pai não me vai ajudar e de certeza que se lhe disser que quero ir trabalhar não mo vai deixar fazer. Ele ainda me considera uma criança, é só olhar para a maneira como me trata. Desde que a minha mãe morreu ele deixou de ser o mesmo.. Passa a maior parte do tempo a trabalhar,
mal fala comigo e quando fala é porque quer que lhe leve algo ao escritório. Não janta comigo, não passei-a comigo, já não me conta nada.. Ele fechou-se, já não sei quem ele é, no que pensa, nada.
Sinto me um fantasma. Desde que acabei a escola que perdi o contacto com toda a gente, também seja-mos sinceros, não eram assim muitos, tinha o Eric o meu melhor amigo, tinha a Ashley, e o Toby. Deixei de falar com eles quando a minha mãe teve o acidente, deixei de falar com toda a gente tirando o meu pai.
Agora estou sozinha, passo o dia no quarto a jogar PlayStation, a ver vezes e vezes sem conta os mesmos filmes, só saiu do quarto para comer tudo aquilo que encontro na cozinha.
[POV EMILY OFF]
X
OLÁ OLÁ, O CAPITULO ESTÁ SUPER PEQUENO MAS EU QUERIA SABER SE GOSTAM PARA VER SE CONTINUOU O PARO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJINHOS.
X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mindless.
RomanceEmily e só mais uma daquelas raparigas que passa maior parte do tempo fechada em casa. Detesta tudo o que existe, principalmente as pessoas no geral. Ela perdeu a mãe, o que a fez perder o pai que mudou após a morte da esposa, deixando de a apoiar a...