Hoje pensei em sair, dar uma volta, ver se encontro algum sítio que precise de gente para trabalhar, qualquer coisa serve.. Só quero sair daqui.
[POV EMILY ON]
Eu tenho mesmo que encontrar emprego, e não é só o facto de precisar mas também o facto de querer começar a fazer alguma coisa...
Se ao menos tivesse alguém que me ajudasse. Mãe preciso de ti.
[POV EMILY OFF]
Estava a tomar banho quando vejo alguma coisa mexer-se por de trás das cortinas escuras do banheiro.
-*Pai? Pai es tu? - mas que merda, ninguém responde - PAI?
- Não é o teu pai.
-*Se não é o meu pai quem é?
Tirei um braço de fora do chuveiro para pegar na toalha e me cobrir para poder ver quem era.
-*Quem es tu? E porque qual foi a tua ideia de entrares aqui hum? Como entras-te? Prevertivo.
-Calma, sou um colega de trabalho do teu pai, ele como não tem ido à empresa pessoalmente ultimamente mandaram me cá vir, só aqui vim porque o teu pai me pediu uma coisa.
-*Não viste que cá estava gente? ISTO NÃO É NORMAL, QUAL É A PESSOA QUE VEM A CASA DE UM COLEGA E ENTRA NA CASA DE BANHO SEM PEDIR SABENDO QUE A FILHA DELE LÁ ESTAVA? AINDA POR CIMA A TOMAR BANHO!!!!!
-Calma, ok? Só precisava mesmo disto agora.
-* SAI, JÁ TENS O QUE QUERIAS, POR ISSO AGORA, SAI.
Mas que merda foi esta? Tudo bem que já não convivo com ninguém à algum tempo mas é normal isto acontecer? É?
Acabei de tomar o banho que deixei a meio o mais rápido possível e vesti-me. Quando sai do quarto ouvi o meu pai e o tal colega ainda a rirem-se do que tinha acontecido a pouco na casa de banho. Este não é o meu pai, já não é a pessoa que era, só me tem desiludido sinceramente, ele antes nunca iria admitir uma situação destas.
Calcei o primeiro par de ténis que encontrei e fui até a cozinha para comer alguma coisa antes de sair. Acabei por comer uma taça de cereais, peguei na mala e sai.
[POV EMILY ON]
Puta de calor, detesto o sol, detesto este calor, DETESTO.
Agora vou onde? Porque é que eu ainda não tenho um carro meu?? Não faço ideia para onde tenho que ir! Merda.
[POV EMILY OFF]
Fiquei especada para a estrada em frente a minha casa durante uns 5 minutos a tentar dicidir se ia para a direita ou para a esquerda
-Precisas de ajuda?
Olhei para trás e vi que era aquela coisa que tinha entrado na casa de banho ainda a bocado.
-*De ti não.
-Não precisas de ser arrugante miss Em.
-*Não me chamas isso, não me chames isso OUVISTE?
-Lá estás tu a gritar.
-*Eu grito quando me apetece, e depois do que aconteceu lá dentro acho que contigo posso gritar com razão.
-Ficaste envergonhada foi? - disse rindo
-*Não, simplesmente achei falta de educação o que fizeste?
-Está bem. Se não queres ajuda então, xauzinho.
-*Não, espera
-Então? Pensei que não querias a minha ajuda
-*Querer não quero, mas preciso mesmo de ajuda. Diz me só onde posso encontrar emprego, ou por onde devo procurar!?!
-Andas a procura de emprego? Já perguntaste isso ao teu pai?
-*Não, nem tenho intenções de perguntar, responde me só se faz favor.
-Anda, eu ajudo-te a procurar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mindless.
RomanceEmily e só mais uma daquelas raparigas que passa maior parte do tempo fechada em casa. Detesta tudo o que existe, principalmente as pessoas no geral. Ela perdeu a mãe, o que a fez perder o pai que mudou após a morte da esposa, deixando de a apoiar a...