3 - The beginning.

3 1 0
                                    

[...]

-* A sério que o meu pai faz isso? Ahah isso é tão ridículo.

- Sim faz, mas tu não sabes de nada e qualquer coisa não fui eu que te contei ahah.

Eu e o Dylan, o rapaz que entrou na casa de banho e que se ofereceu para me ajudar, sim esse, o nome dele é Dylan, estivemos os dois a falar quase duas horas. Falámos de tanta coisa, não me lembro da última vez que falei com uma pessoa durante tanto tempo, nem sabia que o conseguia fazer, não sei como houve sempre assunto.

-* Que queres fazer agora? É que sinceramente o meu rabo já me dói de estar aqui há tanto tempo sentada.

- Podemos ir dar uma volta por ai se quiseres.

-* Sinceramente estava mais a pensar em ir para casa.

- Já??

-* Sim, mas calma, tu vens comigo.

Levanto-me e dirijo-me até à porta do café e olho para trás para ver se a alma do Dylan me seguia. Entrámos no carro e iniciámos a viagem até minha casa.

-* Vens ou não? - disse olhando para Dylan a espera que este saísse do carro.

- Queres que vá? - disse com um ar de atrevido.

-* Anda e cala-te.

[POV EMILY ON]

Estou tão à vontade com ele, posso até dizer que parece que já o conheço à bastante tempo. Conheço-o a umas horas, sim, ao início posso não ter tido a melhor impressão à cerca dele, mas depois daquele tempo todo a falar com ele, e daquilo que ele me deu a conhecer a cerca dele, melhorou bastante.

[POV EMILY OFF]

-* Anda.

- Onde é que me levas?

-* Não faças perguntas e anda.

Dirigi-me até ao meu quarto, o porquê de o ter levado para lá em vez de termos ficado na sala ou até mesmo na cozinha? Sinceramente só achei que lá estávamos mais à vontade... Sim acho que é isso, mais a vontade.

- Em?

-* Não me chames isso criatura - Olho-lhe com cara de chateada.

- Porquê? Porque é que não me deixas chamar-te Em?

-* Primeiro acabaste de me conhecer, por isso tens que me tratar pelo meu nome.

- Ai é?

-* Sim.

- E qual é o segundo motivo pelo qual não te posso chamar Em?

-* Por.. Porque... Era o que a minha mãe me costumava chamar.

- Desculpa.

Ficámos os dois uns bons minutos deitados na cama a olhar para o teto do meu quarto.

-* Dylan?

- Sim?

-* Porque é que te ofereces-te para me ajudares? Ainda por cima depois da maneira como te falei... Porque é que ainda me quiseste ajudar?

- Sabes Emily, eu venho várias vezes a esta casa desde alguns meses para cá, e tenho te andado a observar, sabes, es uma pessoa muito fechada, e acho que precisas de alguém com quem possas falar.. Sei que a tua relação com o teu pai não é a melhor.

Não lhe disse mais nada, fiquei só a olhar para ele. Ele continuava deitado, continuava com o olhar fixo no teto do meu quarto, e eu simplesmente fiquei a olhar para ele.

-* Dylan?

Ele olhou para mim, e os olhos castanhos dele brilharam graças aos raios de sol que entravam pela janela do quarto.

Ficámos os dois a olhar um para o outro durante algum tempo.

[POV EMILY ON]

Tenho que admitir, eu também já o tenho vindo a observar faz algum tempo. De tal maneira que agora, quando me olha nos olhos sinto o meu corpo tremer.

[POV EMILY OFF]

Os meus pensamentos são interrompidos quando sinto algo húmido a tocar-me nos lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mindless.Onde histórias criam vida. Descubra agora