Aviso: IMPORTANTE LEIA!!!

267 22 6
                                    

Eae bando de desocupados! Sentiram minha falta? Eu sei que sim! #Sqn

Eu sei que eu ando meio sumida, mas não é culpa minha. É culpa da minha mãe! Ela me proibiu de usar o celular durante o dia porque eu tenho que... Estudar! Ai. Até pronunciar a palavra dói!

Afs...! Logo eu! A aluna mais inteligente da escola! Com as melhores notas! Com o boletim invejado por todos! [Tá se achando não, só aquelas coisas...] Precisa... Estudar!

Mas, ok, ok!

Agora eu tenho uma notícia ruim e uma boa pra vocês! Qual delas vocês querem ouvir primeiro? Dane-se! Eu vou falar primeiro a ruim! Doa a quem doer!

Aí vai: E agora estou tendo aula aos finais de semana! Isso mesmo! Eu já não tenho mais aula de segunda-feira à sexta-feira, eu tenho de segunda-feira a domingo!!! Ou seja: sem descanso! E consequente a esse e outros fatos o livro infelizmente vai... Acabar!

Dam Dam Dam

É isso mesmo! Vocês não leram errado! O livro vai acabar! E não tenho mais tempo nem inspiração para continuar, então...

E agora a boa notícia! Eu quero sair com grande estilo! Entãaaaaooo eu vou fazer uma maratona de desenhos antes de partir de vez (credo! Parece até que vai morrer)!

Mas cumassim? Você num disse que parô di desenha?

Pois é! Acontece que eu achei meu outro caderno de desenhos que eu tinha enfiado em algum lugar, e não achava mais de jeito nenhum!

Então a partir de amanhã, Maratona de desenhos TMJ!!!

Então até amanhã! Bye Guys!

Meus Desenhos TMJOnde histórias criam vida. Descubra agora