Capítulo 3

0 0 1
                                    

UM MÊS DEPOIS...

Estávamos namorando seriu, estava tudo ótimo mas, eu tinha que voltar pro Havaí ,e eu e ele estávamos decididos namorar a distância, de uma em uma semana agente se veria, então dei tchall pra ele e falei que quando chegarmos em casa ligaria pra ele...ligamos o carro é fomos coloquei o fone nos meus ouvidos e fiquei escutando ópera estávamos todos felizes e satisfeitos...Derrepente Veio um carro na comtramão e eu não vi direito....

******"***
So sei, que fiquei 8 meses em coma, e quando acordei o Richard estava ao meu lado junto com minha vó... Eles começaram a chorar e me abraçaram e eu perguntei...

-Cadê meu pai minha mãe e o Jonh

-Eles....(minha vó disse meio cabisbaixa)

-Oque aconteceu com eles.. Eu já estava pressentindo

-Eles morreram...

Eu perdi meu chão comecei a chorar eles me abraçavam mas não adiantava nada....

*************
2 MESES DEPOIS....

Eu saí do hospital fui morar com minha vó.. Eu e o Richard juntamos a banda e fomos chamados para a universidade na Flórida fomos morar lá e nos casamos..
Pra alguns o amor não surge assim mas pra mim aconteceu...
Valorize os momentos em família que você tem...
Vc não sabe até quando terá eles, ao seu lado.

"Cuidar é essencial, amar maravilhoso, mas se dispor por alguém isso é maravilhosamente inexplicável e lindo l" 💝💗💗

Refazendo A Vida...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora