capítulo 1

5 2 2
                                    

Eu me esforçava tanto para tocar maravilhosamente meu professor dizia que eu deveria ter mais calma mas eu era muito ansiosa, Eu tinha uma bicicleta roxa de bolinhas pretas eu ia pra casa lentamente afinal aqui no Havaí é muito frio então eu estava com um casaco roxo muito quente uma touca Botas fui para casa chegando em casa minha mãe estava toda arrumada meu pai e meu irmão a casa estava toda arrumada e perguntei para eles para onde que eles iam e eles me responderam que iriam para New York e perguntaram se eu iria ficar ali parado por muito tempo então subi a escada correndo abrir a porta do meu quarto peguei a primeira roupa que estava na minha frente vestir arrumei uma mala tinha só coisas necessárias estávamos de férias então ligamos o carro e fomos chegando lá minha avó veio nos abraço calorosamente dando um beijo em meu rosto falou como você está crescida e eu dei um simples sorriso logo fomos entrando e ela nos mostrou o quarto que iríamos ficar nos chamou para tomar uma xícara de chá na cozinha Fomos até lá aguardamos as malas e logo Fomos até a cozinha a vista da janela era para casa ao lado uma casa muito linda da minha janela vi um garoto de cabelos claros curtos olhos castanhos com Sua Guitarra na mão tocando e o barulho me incomodava um pouco mas era música para os ouvidos na minha família eu rapidamente peguei o fone que estava ao meu lado coloquei nus meus ouvidos e coloquei uma música calma e aumentei no último volume então tomamos um chá e calmamente minha vó tentava puxar assunto perguntava como eu estava como estava na escola e se eu realmente gostava do violoncelos eu rapidamente tirei os fones dos ouvidos e responde afirmando sim eu amo violoncelo e pretendo tocá-lo durante toda minha vida e minha vó sorriu meio sem graça logo em seguida subir para o quarto coloquei o shorts e uma regata pois estava muito calor e fui até o jardim como ser teu jardim encontrei o mesmo garoto que avistei pela janela e assim que vi ele entrei rapidamente para não ser vista mas foi impossível ele falou ei moça deixou cair seu amarrador eu amarrador e fui saindo mas ele ele falou Calma e me perguntou o meu nome responde Kelly e ele disse eu me chamo Richard eu disse prazer Richard entrei eu estava muito ansiosa para minha festa de 15 anos que era amanhã então eu não queria festa queria o violoncelo.

Refazendo A Vida...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora