AVISO: Sempre que apareçer a sigla "P.B:" significa "para as brasileiras" e é a tradução de algumas expressões e nomes que podem causar confusão. Agradeço que se aparecer mais alguma que não entendão me informem por favor para que eu possa explicar.
Obrigada, um beijo!!-------------------------- // ------------------------
Pov. Luis
Depois do almoço e das restantes aulas eu e os rapazes decidimos ir ter com as meninas.
- Hey miúdas! - exclamou Pedro.
- Olá - responderam em conjunto.
- Têm alguma coisa planeada para agora? - questiono observado a Maia, meu deus que rapariga linda.
- Não, nada. Porquê? - perguntou ela olhando diretamente nos meus olhos e mordendo o lábio, puta merda ela fica sexy para caralho a fazer aquilo.
- Estavamos a pensar se não queriam vir à geladaria (P.B: sorveteria) connosco - explicou o Rafa a babar-se, literalmente, para cima da Bianca.
- Tudo bem - respondeu a mesma.E assim caminhamos até à Gelados Santini e sentamo-nos numa mesa à espera para fazer os pedidos.
- Bom o que vão querer? - questionou o garçõ.
- Eu quero um gelado (P.B.: sorvete) de chocolate - respondi.
- Eu também - acrescentou Maia.
- Eu quero baunilha - disse Bianca.
- Eu quero morango - informou Rafael.
- Caramelo para mim por favor - pediu Pedro.
- E eu quero um de baunilha, chocolate e morango - finalizou Sofia.O garçõ anotou e retirou-se para ir preparar os nosso pedidos.
- Meu deus como é que consegues comer tanto e ter esse corpo? - perguntou admirado Pedro.
- Segredo baby - respondeu piscando-lhe o olho.
- Então um dia vais ter de mo contar - retorquiu piscando o olho também.
- Meu deus vocês podem parar de namoriscar? - questionou Maia, assim que acabou de dizer isto todos na mesa menos o Pedro e a Sofia se começaram a rir.
- Oh cala-te! - resmungo a Sofia.Entretanto chegaram os gelados e assim se passou o resto da tarde entre piadas, risos e brincadeiras.
De repente a Bianca olha para o relógio e exclama:- Meus deus são dez e quarenta, a minha mãe vai matar-me!
- Como é que passou tão rápido? - perguntou Sofia.
- Melhor como é que vamos para casa? - questionou Maia.
- Nós levamo-vos, não há problema - disse Rafael.
- Nós mora-mos muito afastadas umas das outras, ia demorar muito irmos todos juntos - explicou Maia.
- E quem disse que ia-mos todos juntos? - questionei - Cada um de nós tem carro - acrescentei.
- Exato! Eu levo a Sofia, o Rafa leva a Bianca e o Luis a Maia - afirmou Pedro.
- Quem disse que eu quero ir contigo? - perguntou sarcasticamente Sofia.
- Vens a bem ou a mal babe - respondeu ele desafiador e pegando nela ao colo.
- Pedro põe-me no chão, AGORA!! - reclamou Sofia. Nós começamos todos rir e a ir em direção aos carros.
Quando cheguei perto do meu carro abri a porta para a Maia.- Ui! Que cavalheiro - exclamou ela divertida.
- Tem que ser sabes como é - pisquei-lhe o olho e ela riu-se e corou um pouco. Minha nossa ela fica linda corada. - Não precisas de corar - exclamei a rir.
- Cala-le e conduz - reclamou revirando os olhos.
- Ok ok - ri.Passado uns dez minutos de indicações chagamos à casa dela.
- Chegamos!! - afirmei.
- Eu reparei - respondeu sarcástica. Quando ela ia a sair do carro puxei-a para muito perto mim.- Eu só queria dizer que gostei muito da nossa tarde juntos! - expliquei eu.
- Eu também - respondeu olhando na direção dos meus lábios. Meu deus que vontade de a beijar. Sem dar conta dos meus atos avançei na direção dela juntando os nossos lábios, e ao contrário do que eu pensei, ela não me bateu correspondeu ao meu beijo, e que beijo!!
Assim que nos separamos ela baixou a cabeça envergonhada.- Desculpa - pediu baixo.
- Eu não me arrependo - contraponho firmemente.
- Pois... ahhh... eu... - gaguejou ela, deu-me uma enorme vontade de rir mas controlei-me, não queria que ela ficasse ainda mais constrangida.
- Está tudo bem Maia - afirmei levantado-lhe a cabeça - Se não gostas-te ou não queres que te beije mais é só pedires! - informei, apesar de estar um pouco em baixo não quero pô-la desconfortavél.
- Na verdade eu quero mas fiquei com vergonha de não gostares - explicou-se.
- Bom vai para dentro que os teus pais já devem estar preocupados, amanhã fala-mos. - peço calmamete.
- Prometes? - questionou desconfiada.
- Prometo princesa! - afirmo beijando-lhe a testa e reparando que ela corou com o nome que lhe chamei.
- Até amanhã - disse acenando.
- Até amanhã babe - respondi arrancando com o carro e com um enorme sorriso na cara. Meu deus o que é que ela me fez??Pov Maia
Meu deus o que éque acabou de acontecer?! Eu BEIJEI o Luis...
Meu deus!! Mas porque é que tenho o coração tão acelerado, e porque é que eu corei.. Eu nunca tinha ficado com dúvidas sobre o meu beijo, o que é que se passa??
É melhor entrar antes que apanhe um ralhete ainda pior, porque sim eu ainda estou à porta a pensar no beijo!
Entrei a tentar fazer o minimo de barulho possivel, estava tudo escuro por isso calculo que já estejam a dormir. Derrepente as luzes acendem e eu vejo a minha mãe sentada no sofá.- Onde é que estavas minha menina? - questionou ela.
- Bem eu a Bi e a Sofi fomos a uma geladaria (P.B.: sorveteria) com uns amigos e acabamos por não reparar nas horas.
- E não sabiam ligar a avisar, para alem disso... espera lá... disses-te amigos? No masculino? - questionou ela com um sorriso, mas que raio ela não estava chateada? Que mulher bipular.
- Sim mãe amigos rapazes, porque??
- E então qual deles é o teu novo namorado, tens que os trazer cá a casa e... - começou ela.
- Pois mãe isso é tudo muito giro mas eu tenho que ir dormir já que amanhã tenho que acordar cedo - afirmei. Eu explico eu tenho que acordar cedo por que apesar de ser rápida a arrumar-me gosto de ir a pé para a escola e costumo ter muita perguiça de manhã, por isso às onze vou para a cama.
- Ok vai lá, mas amanhã termina-mos esta conversa minha menina. - disse divertida.POV. Sofia
O Pedro levou-me ao colo até ao carro e depois entra-mos. No caminho para a minha casa ninguém dizia nada e decidi interromper o silêncio.
- Pedro! - chamei eu.
- Diz - afirmou.
- Porque fizes
te aquilo? - questionei.
- Aquilo o quê? - perguntou confuso.
- Aquilo de me levares ao colo - expliquei.
- Porque eu quis - respondeu naturalmente.
- Mas sem razão nenhuma? - perguntei desiludiada, espera Desiludida?!
- Não gostas-te?? - perguntou ele.
- Não é nada disso, só achei que tinhas um motivo! - respondi
- Eu ter um fraquinho por ti serve?? - questionou divertido. E eu corei.
- Sii-imm quee-eerr diii-zerr euuu... - baralhei-me toda.
- Não precisas de ficar nervosa amorzinho - retorqiu enquanto ria.
- Não te rias idiota - começei a rir - e talvez mas só talvez tambem tenha um fraquinho por ti - afirmei.
Quando para-mos em frente à minha casa o Pedro saiu comigo e encostou-me ao carro enquanto me beijava.
- Até amanhã bebé - disse ele quamdo nos separa-mos.
- Até amanhã pedro - retorqui. Dei-lhe um beijo no canto da boca e entrei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girls
Teen FictionTrês delas são novas e rebeldes e quando estão juntas são um perigo. Eles os três são os reis da escola e os bad boys. Personalidades que chocam, diversão, perigo, adrenalina, sedução e paixão, será que tudo vai acabar bem para eses seis??