Olá o meu nome é Joana, esta é a minha primeira história e espero que gostem!! Aceito comentários construtivos e dicas para eu melhorar o conteúdo da minha fic, não tenho dias fixos para postar e vou avisar que pode demorar porque tenho que estudar e tenho uma vida!!
Um gramde beijo e boas leituras,
Jane!---------------------------//-------------------------
APRESENTAÇÃO DAS PERSONAGENS:
• Maia - Baixinha, tem 16 anos, pele clara, cabelo e olhos castanhos.
É divertida, respondona, maluca, adora cantar e andar de skate, odeia falsidade e mentiras. Para ela o melhor é mostrar logo como somos pois "quem não gosta não come".• Sofia - De estatura mediana, 16 anos, tem o cabelo encaracolado e de um castanho escuro quase preto tal como os os olhos. É protetora, adora comer e dançar. Odeia mentiras, traições e que se metam com a sua familia ou amigos.
• Bianca - Estatura mediana, 15 anos, cabelo castanho com madeixas loiras e olhos castanhos.
É a mais timida e sensivel das três, mas a mais agressiva quando irritada. Adora cantar.
Odeia falsidade, que se metam com a sua familia e amigos e mentiras.• Luis - Alto, tem 17 anos cabelo castanho e olhos verdes é o badboy principal. É agressivo, raivoso, teimoso e quer tudo à sua maneira. Adora andar de skate e dormir. Odeia que se metam com a sua familia e amigos.
• Pedro - Estatura mediana, 16 anos, com cabelos loiros e olhos azuis. É o mais paciênte dos três e o conselheiro do grupo. Tem uma paixão por carros e adora comer. Odeia mentiras e enganos.
• Rafael - Alto, tem 16 anos, cabelos e olhos castanhos. Passa a vida a fazer piadas e pregar partidas. Adora skates e bicicletas. Quando se irrita torna-se violento e para ele a familia e os amigos são tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girls
Ficção AdolescenteTrês delas são novas e rebeldes e quando estão juntas são um perigo. Eles os três são os reis da escola e os bad boys. Personalidades que chocam, diversão, perigo, adrenalina, sedução e paixão, será que tudo vai acabar bem para eses seis??