Who are you?

978 102 77
                                    


"Querido diário, hoje eu acordei e novamente ninguém depositou 1 milhão de dólares na minha conta, ou seja, continuo pobre e na merda. Porém, lindo e arrasando!

Ass: Harry Styles."

Eu já estava atrasado para ir trabalhar, dormi muito tarde na noite anterior depois de passar horas vendo minha série favorita. Meu chefe já esta perto de me demitir por ser meu quarto atraso na semana, se eu perder esse emprego minha mãe vai me obrigar a voltar a morar com ela, e isso é a ultima coisa que eu quero. Motivo? Mesmo minha mãe aceitando minha sexualidade fico desconfortável de levar garotos pra lá, prefiro ter meu canto e não incomodá-la.

Tomei coragem e levantei da cama, ela clamava para que eu voltasse e deitasse nela, mas tive que ser forte para deixá-la. Trabalho em uma padaria a uns 3 anos e meio, amava trabalhar lá e pegar naqueles pães quentinhos todas as manhas, era uma sensação maravilhosa. Me apressei e vesti qualquer coisa que estivesse limpa ou parecesse limpa pelo menos. Dei uma arrumada básica no cabelo que por sorte não estava tão bagunçado como de costume, fui até a cozinha e peguei algo fácil de engolir para não tomar tanto o meu tempo.

Além de atrasado eu não lembrava onde estavam as chaves do meu carro, e até o ônibus chegar eu iria me atrasar muito mais. Refiz os meus passos e lembrei onde elas estavam, embaixo da minha caixa de camisinhas que brilham no escuro, não sei o porquê delas estarem lá, mas o que importava era encontrá-las.

Entrei no carro e ao olhar pelo meu retrovisor vi que alguém estava se mudando para a casa da frente, havia muitas caixas espalhadas pela grama, e também um pequeno ser humano pegando as caixas e as levando para dentro, pelo tipo corporal era um homem, mas não consegui ver seu rosto.

"Quando eu voltar do trabalho descubro quem é você, agora estou muito atrasado"


Talk to me (AU! l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora