Hello everyone! Tudo bem? Eu acabei tendo uma pequena inspiração para escrever mais um cap da TTM. Li alguns comentários "antigos" e me fez bem pra caralho!!!! (Sorry pra quem não curte palavrões)
Eu to escrevendo pelo cel, então se tiver alguns erros, desculpa, ta?! Enjoying it!-/-
Louis P.O.V
Depois do meu vizinho entrar correndo para dentro de sua casa não pude evitar de sorrir vitorioso com aquilo. Se apenas com algumas palavras eu o deixei todo agitado, imagina o que eu posso fazer com aquele corpinho na cama?!?
"Ah Louis, você não deveria falar esse tipo de coisa para as pessoas, isso é errado! Seu pervertido de merda, eu teria chamado a policia pra você!"
Pense o que quiser, mas eu sei que sou um pedaço de mau caminho e se eu me cobrir com sorvete e morangos, aquele rapaz vem correndo me lamber!
"Tão convencido.."
"Eu sei que sou lindo. Todos os meus namorados antes de termos um relacionamento babavam por mim. E mesmo depois do termino continuavam babando. Choravam também mas isso não vem ao caso agora.
Tem pessoas que me acham arrogante. Agora é crime se amar e saber que todos querem pegar nessa bunda que mamãe me deu? Não né? Então pronto."
Após uma grande reflexão de amor próprio sai da minha janela e fui dormir. Demorei um pouco já que não conseguia parar de pensar em como o meu vizinho rebola bem.
De tanto pensar nele acabei ficando excitado e me masturbei antes de dormir. Me senti culpado pois eu nem sabia seu nome e já estava me acabando pensando nele.
Mas também, quem caralhos faz um agachamento no meio da rua? Agora eu to aqui me culpando sendo que a culpa é dele por ser tão gostoso quanto eu. Imagina como seria nós dois transando?!
Eu podia sentir meu pênis pulsar na minha mão, isso não é normal não trocamos nem uma palavra e eu to aqui me acariciando pensando nele!
Eu quero ele.
Eu quero ele agora.
E se eu quero, eu tenho.
-/-
Eita cap de merda, hein? Mas deu pra ter uma ideia de como o Alouisio vai ser na fic ne? Os próximos serão melhores *promise*. Pelo not eu escrevo melhor...
Espero que vocês continuem acompanhando a fic, abores. Obrigada por quem ainda e esta aqui!
All the love, xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talk to me (AU! l.s)
FanfictionHarry Styles nunca teve problema com algum de seus vizinhos até a chegada de Louis Tomlinson em sua rua. Tomlinson se divertia dando cantadas em Harry quando ele passava por sua casa, mesmo sempre sendo ignorado pelo mesmo. O garoto parecia nem liga...