Acordo meio confusa, minha cabeça dói muito, a Marina está dormindo do meu lado, e o que é mais estranho o quarto onde estou é dez vezes maior do que o meu onde estou.
- Marina, Marina acorda onde estamos?
Ela acorda e boceja, olha pra mim é dá um sorriso:- Ai querida ainda bem que acordou, estamos na sua nova casa ou castelo como preferir.
Dou gargalhadas da cara dela:
- Ai Marina você tem um grande censo de humor, deveria ser comediante.
- Não vejo a graça, esse castelo é da sua família a gerações, ele foi feito para proteger a linhagem dos Mikaelson.
- Ah, tabom cadê minha mãe e meu pai?
- Sua mãe está no escritório, mas seu pai morreu com o ataque de ontem.
Ao mesmo tempo assim que ela olha minha cara, vem rapidamente e me abraça acho que nunca chorei tanto, meus olhos incharam, fiquei vermelha e soluçando, e nessa hora minha mãe entra e me dá um abraço apertado:
- Sinto muito querida.
- Vamos pelo menos nos despedir dele? Falo soluçando.
- Sim, vamos esperar alguns parentes, o velório será hoje a noite o velório e o enterro.
- Que horas são?
- São 19:00 horas, vá tomar um banho a Marina irá te ajudar a se vestir. Ela fala é sai do quarto me deixando com a Marina.
Vou até o banheiro e tomo um banho e coloco um vestido Preto, um salto e amarro meu cabelo com um rabo de cavalo.
Já estou arrumada e desço para o salão onde estão as pessoas, as comprimento e fico com um pouco de receio de chegar perto do corpo, mas eu deixo meu receio de lado e vou ver pela última vez o meu pai.
Eu confesso foi muito duro me despedir do meu pai, fiquei um pouco estérica e foram obrigados a me darem calmantes, a última coisa que me lembro é de adormecer no colo da Marina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Das Trevas
VampireSophie Mikaelson era uma garota normal, até que descobre que sua mãe lhe escondia um segredo durante seus 17 anos.