Enfim chegou a tão sonhada despedida de solteiro, a da meninas será realizada em um quarto bem separada da dos meninos, passo o dia todo longe do meu Damon e enfim chega a hora. A Caroline vem me buscar e venda meus olhos:
- Já chegamos? Pergunto a Caroline.
- Já sim surpresa. Ela fala tirando a venda dos meus olhos, e mai meu Deus são go go boys.
Eles fazem umas danças, que eu nem quero ver já pensou se o Damon entra por aquela porta eu estou morta, a minha mãe aumenta o volume da música e eu saio porque preciso de ar, ando até um pouco mais e a Caroline como sempre ao meu lado. De repente escutamos vozes vindas da festas dos meninos e adivinha são mulheres, eu vejo por uma brecha o que acontece é vejo uma prostituta sentada no colo de meu Damon e o beijando, a Caroline vê até coisas piores acontecendo com o Tyler.
Saio andando furiosa quando entro no quarto viro uma garrafa de vodka inteirinha e bode acreditar eu fiquei doida, e só penso em uma coisa dar o troco no Damon e vem vindo em minha um dos go go boys, meu bem isso foi a deixa eu o beijei e o cara beija bem. Poderia considerar que estava me divertindo até que pra minha má sorte o Damon me pega, vish a coisa ficou feia:- Solta ela, Sophie anda vamos sair daqui! Eu dou uma risada da cara dele.
- Não, eu não quero a festa começou agora. Falo meio mole afinal eu virei uma garrafa inteira.
- Eu não estou pedindo, como você teve coragem de fazer isso comigo?
- Do mesmo jeito que me traiu com aquela prostituta, eu vi!
A Bonnie se aproxima de mim e tenta me acalmar mas não consigo, começo a chorar me desesperar a cabeça começa a latejar, o Damon continua a gritar comigo a Marina vê que estou desorientada e o empurra para fora do quarto. Sou levada para meu quarto mas as lágrimas caem uma atrás da outra, ele entra de novo para gritar comigo:
- Eu estou me sentindo traído por a pessoa que mais amava, o casamento acabou! Ele fala mais eu não vou ficar calada, e jogo o anel nele.
- Que seja eu não vou ficar implorando para ficar, mas quando sair por aquela porta não volta nunca mais.
Ele vira as costas pra mim é sai andando, e na mesma hora eu na me controlo minha mãe teme por mim e por meu bebê.
Marina vem e trás um chá eu o tomo e adormeço no colo da minha mãe.Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Das Trevas
Про вампировSophie Mikaelson era uma garota normal, até que descobre que sua mãe lhe escondia um segredo durante seus 17 anos.