Introdução

82 1 1
                                    

É possível viver hoje no nível da santidade que Deus espera em nós?
Diante de tantas ofertas que o mundo nos faz,de tanta sensualidade,corrupção,mentiras,ambição,vaidade,orgulho,soberba,riqueza,fama,sucesso etc., será possível manter-se irrepreensível,como diz a palavra de Deus?
É sobre isto que desejo abortar neste livro.
Quais as consequências que a santidade traz para a minha vida?
E se eu escolher não buscar a santidade,o que pode acontecer comigo?
O que a Bíblia diz a respeito disso,e como eu vejo hoje essa questão em minha vida?
Quando eu era menino,eu achava que quem era santo tinha que ter aquela auréola acesa sobre a cabeça. Coisas de criança. Mas quando me deparei com a Palavra de Deus dizendo que eu tinha de ser santo,eu quase entrei em pânico e comecei a me perguntar: Como é possível a um ser humano ser santo como Deus o é?
A partir de então,comecei a me interessar por esse assunto e a perceber que é possível,sim,sermos santos em meio a um mundo tão corrompido e destruído pelo pecado.
Aprendi que a santidade torna-se para mim uma arma de defesa contra o inimigo e que ele,não podendo acusar-me,inevitavelmente terá de recuar diante da presença do Deus Santo em minha vida.
E se eu quiser ver a Deus um dia,então que preciso ser santo,pois é isto que a palavra de Deus afirma.
Segui a paz com todos,e a santificação,sem a qual ninguém verá o Senhor.
Hebreus 12:14

Santidade Uma Arma de DefesaOnde histórias criam vida. Descubra agora