SINOPSE

5 0 1
                                    

Bethina May era apenas uma doce e feliz menina humana  de 17 anos quando o conheceu...
Ela nao sabia o quanto lhe custaria ficar perto dele, o quanto seria infeliz ao lado dele, o quanto seria destruida por ele , o quanto era burrice ama-lo e acreditar nas palavras falsamente doces dele, o quanto seu mundo seria modificado por o seu amado e egoista, Xavier Del Royal.
Ela era simplesmente um briquedinho novo em suas maos friamente habilidosas... 
Xavier nao tinha coraçao, e por mais que Bethina nao quisesse crer nisso, era a mais pura verdade que ela percebeu tarde demais.
Ele era perigosamente sexy e apaixonante...
E sabia disso.
Para Xavier, Bethina era só mais um capricho , só mais uma bolsa de sangue nova. Até, Bictor, seu unico irmao, apaixonar-se pela jovem humana e ele descobrir o quanto era possessivo em relaçao a ela. O quanto tinha medo de perde-la , o quanto amava aquela garota irritantemente linda e doce...
Ele estava possesso de ciumes do irmao pois sabia, que se Thina fosse escolher, seria sem duvida, Bictor.
Sem contar no idiota do Sam
Vancouver, amigo dela e daquela bruxa de Salem mirim chamada Sol, aquele lobinho maldito que tambem a amava.
Xavier tinha que agir... Nao queria perde-la!
Seu orgulho seria altamente ferido se isso ocorresse.
Ate que agiu como agiu, sem pensar direito e destruiu Bethina de vez.
E sabia que jamais, em hipotese alguma , consegueria o perdao da doce porem vingativa Bethina May.
Desta vez seu orgulho foi longe demais...

Mais sera que esta historia de amor vai acabar assim?
Que esta realmente tudo perdido para o sexy e poderoso Xavier Del Royal?
E Bethina? O odeia realmente tanto assim a ponto de esquecer o amor que nutria secretamente por ele?
E Sam vai conseguir ter Bethina?
E Solarys? Ama alguem?!
Como esta historia vai acabar?

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Oie pessoal!

Muitos vao pensar...
" Bah historinha de romance de vampiros de novo, Jess?!"

E a minha resposta é:
Sim... ❤

Pq?

Pq sim, ora bolas! Kkkk

AMOOOO vampiros ...❤❤❤
Sou meio fanatica mas isso nao vem ao caso agora gente! Kkkk

Vou tentar me inspirar no TVD ❤( The Vampire Diaries )  e no TO ❤( The Originals ) , galera! ;)

Leiam toda a historia!
Vem fortes confusoes, tristezas, amores, brigas, traiçoes e vinganças por ai...
Me aguardem! Kkkkk
E por favooooooooooooooooor...
Please!

#VOTEM
#COMENTEM
#INDIQUEM
#EMESIGAMNOPERFIL

Conto muito com a ajuda e o apoio de tds vcs babys! ;) ❤

NAO terei dia certo pra postar...

E é isso, eu acho.

Bye... :*

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dear Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora