POV BETHINA...
Minha historia ao contrario de muitas, nao era tragica ou triste...
Era bonita, ate daria um livro bem legal.
Eu era uma garota que tinha tudo!
Pais liberais e carinhosos, varios amigos(as), muito dinheiro, estudava numa otima escola particular, tinha um otimo carro da Porche vermelho ganhado do meu pai aos meus 16 anos assim que tirei a habilitaçao, um celular chiquérrimo e moderno (IPhone), roupas todas de grifes, tinhas um closet enormeee no meu quarto so de saltos altos de marca, tinha uma aparencia de Deusa Grega (Eu era naturalmente loira porem pitava sempre meu cabelo de azul pastel, de olhos azuis, pele branca, era magra, alta mas nao muito, possuia seios fartos, tinha bunda, cintura fininha invejavel e etc), tinha um lindo namorado que fazia parte do time de Futebol da escola e me amava muito (O Kyle), saia quando queria e voltava a hora que eu quisesse, viajava muito e etc.
Na verdade, como diziam minhas amigas da escola, eu nao tinha do que reclamar!
Eu era feliz...
Era.
Ate ele aparecer na minha vida!
Xavier Del Royal.
Lembro- me que eu tinha acabado de completar 17 anos e ser pedida em casamento pelo meu namorado Kyle e estava voltando pra casa com meu carro, ja era de madrugada, nao estava em alta velocidade pois tinha uma neblina sinistra na estrada da floresta por onde teria que passar para chegar no bairro que situava a minha casa. Estava bem alegre com tantas noticias boas que ocorreram no meu dia, eu realmente era uma garota de sorte como Sasha, uma amiga da escola, vivia a me dizer e eu ignorava pois nunca fui soberba, pelo contrario, odiava pessoas assim!
Ate que do nada quando me aproximo do final daquela estrada estranha, atropelo alguem.
Sinto um forte baque na frente do meu carro, e me desespero... Meu deus oque eu fiz!
Saio as pressas de dentro do carro, e entao vejo quem atropelei: Era um homem, devia ter no maximo 30 anos muito bem conservados alias, pois ele era lindao.
Ele parece morto...
Eu estou ferrada!-Moço?! Voce esta bem? Consegue ouvir-me?
Pergunto desesperada ao homem meio morto a minha frente e nada.
Meu Deus e agora?
Resolvo insistir...
Desta vez, me abaixo ate ele e pergunto:-Moço fala comigo? Por favor. Nao morre nao! Sou muito jovem para ser presa e voce muito bonito para morrer. Acorde!!!
E nada.
Nenhum suspiro...
Droga!
Volto pro carro para pegar meu celular para ligar pra policia... Nao tem outro jeito.
Entao, quando disco o numero no teclado para por a chamar, ouço um gemido quase selvagem do homem que atropelei...
Ai graças a Deus!
Ele esta vivo.
Corro ate ele...
E me espanto com oque vejo.Nao nao nao...
Estas coisas nao existem!
Ou existem?
O medo me paraliza na frente dele...
Estou perdida agora.
Meu Deus me ajude!-Hahaha clamar a um Deus babaca, nao vai adiantar nada agora lindinha! Prazer, sou Xavier. Seu pior pesadelo coisa linda! Kkkk
Disse ele a mim com uma voz grossa e que me arrepiou toda de pavor.
Algo no seu olhar extremamente vermelho e frio dizia que eu ia morrer ali...
Entao desparei a correr.
Precisava fugir!
E rapido.Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Amores e ai?
Oque estao achando???
A foto acima é os personagens... ;)
A historia tera varios personagens mas os principais serao:Bethina
Xavier
Bictor
Sam
Solarys/ SolNo proximo cap explico melhor sobre eles! ;) :)
#COMENTEM
#VOTEM
Amooooo vcs meus leitores! ❤Kiss... :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Blood
Romance"Minha felicidade é o sangue que corre nas tuas doces veias, querida... ". Era isso que ele sempre dizia pra mim ate eu , por "acidente", virar um monstro como ele!