Apos aquela madrugada sinistra, ao qual quase morri correndo e me escapei daquele ser horripilante, minha vida começou a ficar um pouco estranha.
Lembro-me de ter mandado um guincho buscar meu carro pois nao iria buscar mais nada naquela maldita rua e ter ido durmir na casa do Kyle... Eu estava apavorada.
Semanas depois do ocorrido, nem lembrava mais nada... Fui para a aula no ultimo ano do ensino medio, normamelte mas sempre evitava aquela rua.
Nao contei nada a ninguem ate pq quem iria acreditar em mim? Ninguem.
Estava chegando a entrada principal da escola privada ao qual estudava a minha vida toda, quando o vejo estacionando seu belo Jaguar preto no estacionamento aberto no patio da escola.
Minha espinha congela!
Logo Kyle vem me abraçar...
Me agarro nele e sussurro no seu ouvido:- Me tira agora daqui amor!
-Sim senhora minha rainha.Kyle brinca me arrastando para tras da escola, pra bem longe daquele maluco.
Oque ele faz aqui?
Nao sabia.
Mas queria distancia dele...
Meses se passaram.
Ele se matriculou na minha escola e pra piorar, estudava na minha sala.
É... Ele estava me perseguindo!
Nao conversavamos.
Graças a Deus ele nao chegou perto de mim...
Mas com o passar do tempo, resolvi tirar aquela doideira da mente.
Talvez tivesse visto demais por causa da bebida... Bebi naquela noite! É. Era assim que tentava me acalmar.
Nao tinha como um cara taooo simpatico e sorridente, ser tao frio e cruel como ele foi naquela noite comigo...
Entao deixei pra la!
Ele fez amizades na escola.
Virou ate amigo do Kyle...
Kyle vivia o elogiando, dizendo o quanto ele era bacana, incrivel, inteligente.
Numa aula de historia, o professor nos colocou como dupla, e eu quase tive um ataque nervoso...
E entao, apos dois periodos, percebi que aquilo tudo era maluquice minha.
Xavier era legal!
E jamais teria como ser um vampiro cruel e perigoso.
Viramos amigos...
O ano estava acabando quase.
Xavier era incrivel mesmo!
Cada dia me encantava mais com ele...
Algumas coisas estranhas aconteceram na cidade.
Mortes...
Super misteriosas.
Os policias diziam na tv que eram ursos famintos que mataram aquela pessoas mas sei nao. Algo me dizia la dentro de mim, que algo estava errado... Que aquele discurso todooo na tv, nao passava de grandes mentiras!Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oque acharam do cap de hj babys?
#COMENTEM
#VOTEMBeijocaaaas... :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Blood
Romance"Minha felicidade é o sangue que corre nas tuas doces veias, querida... ". Era isso que ele sempre dizia pra mim ate eu , por "acidente", virar um monstro como ele!