Capítulo 26

220 21 12
                                    



POV CRYSTAL. 

— Henry, vai me dizer para onde estamos indo? — Pergunto meio impaciente. Ele se aproxima de mim e morde com um pouco de força o lóbulo da minha orelha, fazendo com que eu me arrepie dos pés a cabeça e em seguida ele fala bem próximo ao meu ouvido.

— Não.

Eu reviro os olhos e ele sorri, se acomodando melhor na poltrona ao lado da minha.

Nós acabamos de entrar no jatinho do Henry, o mesmo em qual fomos para o Caribe e assim como da última vez, ele também não me disse para onde vamos e isso tá me dando nos nervos. Fico pensando em qual lugar nós podemos estar indo, mas não chego a nenhuma conclusão, já que Henry quebra o breve momento de silêncio .

— Vem comigo. — Ele tira o cinto e se levanta, mesmo sem entender , eu imito seu gesto.

— Para onde?

— Quero te mostrar o quarto, digamos que a viagem será um pouco longa dessa vez.

Eu pego em sua mão e ele vai me guiando até o quarto e assim que abro a porta vejo tudo na mais perfeita ordem e maravilhosamente decorado. O quarto é lindo, e tem uma cama enorme que está toda decorada com pétalas de rosas e todo o ambiente é iluminado apenas por um pequeno abajur que está bem do lado da cama.

— Você gostou? — Henry pergunta enquanto me abraça por trás e enterra o rosto em meu pescoço.

— Eu amei, é tudo tão lindo. — Murmuro e fico observando o quarto.

—Eu deveria esperar até chegarmos ao Hotel, mas eu não consigo. Preciso ter você agora mesmo.

E sem esperar minha resposta, Henry me vira para ele e me beija apaixonadamente. Eu enrolo minhas mãos em seu cabelo e o puxo mais para mim. Ele separa nossos lábios e morde meu lábio inferior , logo em seguida vai trilhando beijos por meu queixo e descendo para o meu pescoço. Fecho os olhos e absorvo todo aquele prazer que sinto quando ele me toca, levando-me para outro mundo em que só existe eu e ele. Abro os olhos quando sinto Henry se afastar , ele sorri e anda até ficar atrás de mim.

— Vamos tirar esse vestido. — Sua voz rouca bem próxima ao meu ouvido faz com que eu solte um gemido e mesmo sem vê-lo sei que está sorrindo.

Ele vai abrindo meu vestido bem lentamente e salpicando beijos em minhas costas enquanto suas mãos foram deslizando meu vestido para baixo, até chegar no chão. Ele se levantou e ficou de frente para mim novamente.

— Você é tão linda Crystal . — Ele acaricia meu rosto e eu fecho os olhos, me inclinando para o seu toque. — Eu sou um home de sorte.

— Eu que sou uma mulher de sorte Henry. — Abro os olhos e o encaro. — Eu te amo muito.

— Eu também te amo. — Ele se aproxima e toma meus lábios e eu vou tirado desajeitadamente seu paletó, nós vamos andando e quando sinto minhas pernas encostarem em algo macio eu percebo que chegamos na cama. Henry se afasta um pouco e me olha da cabeça aos pés, com delicadeza me deita na cama e tira meus sapatos juntamente com o resto de sua roupa. Ele sobe novamente na cama e volta a me beijar com intensamente, nossas línguas procuram uma a outra com desespero com movimentos precisos e de forma incansável.

Logo depois Henry começa a dar atenção para meu pescoço, ele beija, morde e chupa. Eu gemo descontrolada enquanto suas mãos viajam por todo meu corpo. Henry vai descendo seus beijos e ao chegar nos meus seios ele rapidamente tira meu sutiã e começa a chupá-los com volúpia, rodeando meus mamilos e em seguida mordendo. Ele os aperta gentilmente e volta com sua tortura.

O Contrato Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora