O Início De Tudo

151 3 3
                                    

Amanda uma jovens que já se iludiu com vários meninos sonha em ter um romance que a valorizem.. Edward um menino que já sofreu muito por uma menina que nunca deu valor a ele.Os dois com personalidades super diferentes.. Ela Legal com quem merece, fria com quem a trata mal, mais fofa e feliz todo o tempo.. Ele adora brincar, doido mais feliz, Dà em cima de todas as meninas que acha Bonita e as vezes leva alguns foras....certo dia, eles se conheceram na praça da cidade e ficaram muito amigos, começaram a irem embora da escola juntos,e sempre ficavam com seus amigos brincando felizes,, até que um dia eles estavam indo embora e ela olhou diretamente nos olhos dele e no sorriso.. Dias depois não parava de pensar nele tudo que ela pensava lembrava ele,ela estava totalmente apaixonada mais isso não podia acontecer eles eram amigos..Ela estava totalmente em dúvida se ele gostava dela tambem, pois ele dava em cima dela, olhava pra ela diferente com um brilho nos olhos,, tudo que ela falava ele prestava atenção,e fazia de tudo para tocar nela cabelo, rosto, mão.. Essa paixão ela não demonstrava nem um pouco, até que os amigos dele descobriram que ela gostava dele... No outro dia ele chegou na escola e..

Romance Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora