Como toda sexta feira acordo bem disposta, alias como todo os dias. Levanto de minha cama já alongando os músculos. Como hoje é véspera de um fim de semana maravilhoso, ligo minha playlist diária e vou me arrumar. Banho já tomado, optei por vestir um vestido preto tubinho, com um scarpin também na cor preta. Saio do quarto já sentindo um cheirinho de comida vindo da cozinha, com toda certeza foi a Dona Vera várias coisas que sabe que não irei comer. Dona Vera ou Veria como costumo chama-la é a minha secretária ou minha ajudante, não gosto de chama-la de empregada, pois ela é como uma mãe e uma amiga pra mim.
- Bom dia Verinha. Dou- lhe um beijo no rosto.
- Bom dia menina, está animada hoje. Sorrio
- Estou sempre animada, quando foi que a senhora me viu acordar indisposta ? Fale para mim, fale.
- Todo domingo minha filha, todo domingo. Damos risada.
- Os domingos não contam, porque no sábado é dia de tirar o stress da empresa... Falando em trabalho, estou atrasada, tenho que ir. Mando um beijo pra ela, pego uma maça na fruteira e saio meio correndo meio caindo nos saltos. Tenho que me lembrar de não correr neles.
Trabalho em uma empresa de publicidade e sou responsável pela parte de marketing , então quem cuida do desenvolvimento da coisa sou eu, não que eu esteja acima de alguém, mas é que essa é a parte mais interessante do negócio. O trajeto até a empresa até que foi bem tranquilo, geralmente o trânsito está um caos, mas hoje ele colaborou comigo. Caminhando até a minha sala, vou passando pela mesa dos funcionários e desejando bom dia, apesar da aparência de má, eu sou uma boa chefe, por incrível que pareça, quando noto Gisele minha amiga e secretária já está atrás de mim com essa maldita agenda na mão, entramos e minha sala e ela começa a falar.
- Posso começar ? Olho para ela revirando meus olhos.
- Comece mulher.
- Bom, você tem duas reuniões hoje. Uma com a Carolina Mendes às 10:00hrs ...
- Ai adoro ela, ela tem as melhores lingeries...
- Foco Val, e a segunda é com o arquiteto Henry Jones ao 12:00, ou seja, provavelmente irão almoçar juntos. Quer que eu reserve um restaurante ou peça algo para ser servido aqui ?
- Quem é esse Henry Jones ? Nunca ouvi falar dele aqui na empresa. Ah e por favor peça algo por aqui mesmo.
- Parece que ele é novo por aqui, está abrindo um negócio e está querendo chamar a atenção. Tem alguma preferência ?
- Não amiga, peça o que achar melhor. Agora senta aqui e me conta do boy que você foi conhecer, temos 30 min.
Conversamos até o horário da minha primeira "reunião" que foi com a Carolina. Depois da minha reunião encerrada, resolvi adiantar uns trabalhos que tinha para fazer até dar o horário do próximo cliente. Paro o que estou fazendo quando ouço o telefone da mesa tocar, Gisele com certeza.
- O Senhor Henry já está lhe aguardando, posso mandar entrar ?
- Claro, mande-o entrar.
No meio tempo que me resta olho meu rosto no espelho que está em cima de minha mesa.
- Hm, nada mal, falo comigo mesmo. Sorrio. Me levanto assim que vejo a porta ser aberta e fico estática nesse meio segundo passado com o monumento que passa por ela e se dirige a mim.
- Valentina Willians ? Prazer, Henry Jones. O olhando ainda sem falar nada, estico minha mão e aperto a sua... nossa, eu preciso desse homem.
Bom gente, esse foi o primeiro capítulo. Pequeno ? Sim, pois ACABEI de escrever. Espero que gostem. Ainda não tenho dias certos para postar os capítulos, mas sempre que der terá um novinho aqui. Beijos, boa noite.
*09/07/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sedutora - História em Pausa
Roman d'amourValentina nunca foi uma menina com as outras, sempre espalhafatosa, nunca gostou de se misturar com as meninas, sempre gostou mais de ficar perto dos meninos. Agora como uma mulher adulta, seus hábitos não mudaram, só se intensificaram. Valentina, u...