Capitulo 2

23 2 1
                                    

   Eu fui, não aguentei ficar no mesmo ambiente que ele, fui embora se olhar para trás.
   Cheguei em casa e fiz as poções que queria fazer, subi para meu quarto e aquelas preguiçosas das minhas irmãs ainda estavam dormindo, mais deixa quieto..Começei a pensar naquele menino do mercado mais logo parei de pensar porque não queria ficar perdendo meu tempo com besteira. Minhas irmãs haviam acordado, Krisstina como sempre foi cheirar e regar as flores do jardim que ela mesma criou, me dava vontade de sair pisando e esmagando aquela flores inúteis que não servem para nada e acabam causando alergia a algumas pessoas..

Atena On
   Dormi tão bem, acordei e fui direto ao banheiro escovar os dentes e troquei de roupa, depois disso fui ler um livro que estou lendo e amando "O mistério das poções sumidas" ele é ótimo e ainda ensina poções mágicas.. Daqui a pouco aparece Krisstina levando flores ao seu quarto mais antes ela vem no meu e dis:
-Ei Atena eu descobri que a Rebeca foi na venda do lado e encontrou o Eduard o antigo namorado dela!
- Ta idai o que tenho a ver com isso?
-Eu estava pensando de fazer eles voltarem juntos!!
-Besteira sua, a Rebeca não gosta mais dele!!
-Mas vamos tentar nunca vamos saber se ela gosta ou não dele..
   Krisstina disse mais ficou por isso mesmo, ela logo saiu pois ela não gosta de silêncio.

Depois de muito tempo muito tempo mesmo pensei bem, e fui ao quarto de Krisstina.
E eu disse:
-Krisstina pensei melhor e achei que podia haver alguma coisa entre eles, e então decidir le ajudar com isso, você topa??
-Sim, claro que sim, que ótimo que você aceitou.

As três bruxas de HaptonnOnde histórias criam vida. Descubra agora