Capitulo 3

20 1 0
                                    

Elas começam a agir Krisstina fica feliz que sua irmã aceitou juntar os dois pelo menos tentar....
Atena On
Krisstina desce pra tentar falar com Rebeca só que pelo visto não consegue porque Rebeca é muito grossa com as pessoas que tentam se intrometer na vida dela, e então Krisstina volta dizendo que Rebeca está mexendo no celular.. E esquecemos de falar que além de nós sermos bruxas bonitas somos bruxas modernas! Mais vamos la!
-E então Krisstina ela te viu?
- Não, ela não me viu!
- Ok, então vamos começar a agir né?
- Sim, mais o que vamos fazer primeiro?
- A a gente tem que ver se ela fica meio sem graça perto dele ou temos que tentar perceber se ela ainda sente alguma coisa por ele! Vamos tentar fazer eles se encontrarem de novo! Vamos dizer pra ele ir em algum lugar e eu digo pra ela ir fazer alguma coisa no mesmo local que ele vai! Né?
- Eu vou lá chamar ele tá?! Mais pra onde eles vão?
- Pode ser no parque! Mais temos que arrumar uma boa desculpa pra ela querer ir no parque né?! Mais qual vai ser a desculpinha?
- Podemos dizer que um cara ta dizendo que a Rebeca é besta, chata e feia, resumindo falando mal dela, pra ela ficar brava e ir lá?!
- Pode ser!
- Agora vai lá e diz pra ela isso e eu vou chamar ele tá?!
- OK vou lá você também pode ir! Tchau boa sorte!
- Boa pra você também! E olha que vai precisar de muita!
Krisstina On
Chegando lá bato na porta, e ele atende e fala:
- O que você quer?
- Nossa isso é maneira de receber uma pessoa como eu? Mais vamos ao ponto preciso que você vá no parque pra mim!
- Pra que?
- Você precisa ver o que tá acontecendo lá!!
- O que está acontecendo fala!
- Não posso só você indo lá mesmo!
- Tá bom, eu vou!
(Sussurrando) Yes!! Meu trabalho eu ja cumpri!
Atena On
Vamos lá sem medo!
Entrei no quarto dela e logo falei sem enrolação..
- Rebeca! Você precisa ir no parque tem um cara falando muito mal de você falando que você é feia, chata e não sabe fazer nada sobre bruxas!
- Quem essa pessoa pensa que é pra falar assim comigo?
Ela não pensou duas vezes e foi!
************************************
Eai galera o que estão achando da história desculpem pela demora!
O que acontecerá no próximo capítulo?
Não perca..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As três bruxas de HaptonnOnde histórias criam vida. Descubra agora