Desculpe se houver erros.
O capítulo está curtinho mas foi feito de coração.
Ah, não esqueçam de adicionar BLADE em suas biblioteca e me seguir.
Votem e comentem. Eu adoro saber o que estão achando dos meus bebês.
Beijos.
Vamos lá! Estou há 4 horas esperando algum sinal de lobos. Nada. Nadica. Olho para os outros pesquisadores e eles tem a mesma expressão que eu. Decepção. Estamos na temporada de acasalamento, é incomum não ter nenhum rastro ou som deles.
Era para essa floresta estar cheia deles. Estou com minha Nikon em minhas mãos olhando outras fotos que tirei durante uma visita em uma reserva.
Me chamo Amber, tenho 23 anos tenho 1,65 metro de altura, possuo pele branca que está com um tom dourado por conta das semanas que passei de férias em uma praia, olhos castanhos e cabelos da mesma cor. Estou vestindo uma calça jeans preta com uma meia-calça por baixo, um casaco de fio grosso da cor vermelha, toca preta e luvas de couro da mesma cor.
Agora estou no norte do Canadá com a equipe de pesquisadores da universidade que frequentei.
Todos estamos ansiosos para ver algum lobo. E até agora nada.
Olho para Steven e ele sorri para mim. Steven e uma amigo que fiz na faculdade, agora trabalhamos justos fazendo pesquisa para a mesma.
Eu sou da Suíça, Davos mais precisamente, é uma cidade pequena e muito acolhedora. Sai de lá para fazer faculdade em Londres e só volto em algumas datas comemorativas.
-Vamos pessoal! Amanhã voltamos. –diz Henri o chefe da equipe.
Suspiro pegando meus equipamentos e os guardando dentro de minha mochila.
- Quer ajuda Am? –pergunta Steven
- Não Steve. Obrigada –digo lhe dando um selinho. Eu e Steven somos amigos, mas com algumas vantagens.
Ele pega minha cintura me puxando em sua direção e me beijando com volúpia, sua língua quente e macia entra em minha boca, suas mãos para vão em direção a meus cabelos, intensificando mais nosso beijo. Passo meus braços por seu pescoço o puxando para mim e retribuindo seu beijo, dou uma mordida em seu lábio inferior e ele geme em minha boca. Separamos nossos lábios e sorrimos.
-Vamos Steve. –digo empurrando seu ombro e indo em direção ao jipe.
- Ainda não sei por quê não aceita namorar comigo, Am! –diz . –Nós somos perfeitos juntos.
-Somos amigos Steve. Não vamos estragar isso. A transa é ótima, mas só vai ficar nisso, ok?
Vejo seu sorriso morrer e ele virar o rosto para o lado. Acho que está na hora de sermos somente amigos. Ele não sabe separar as coisas.
-Ah, desfaça essa cara Steve. Tenho certeza que você encontrara alguém melhor que eu. –digo sorrindo.
-Acho impossível Amber.
-Ok, vamos mudar de assunto.
************************************
-Amber, o Henri está lhe chamando na sala dele.
- Tudo bem Cindi, já estou indo.
Fecho meu notbook e me encaminho para a sala do meu chefe. Bato a porta e escuto a permissão para entrar.
-Sente-se Amber. –diz me indicando uma cadeira em frente a sua mesa.
-Aconteceu alguma coisa? –pergunto.
-Sim, já estamos aqui há uma semana e não conseguimos nenhuma foto ou coisa do tipo. Então meu superior me mandou procurar lobos em algum país da Europa. E eu estava pensando na Suíça, na sua cidade. Você conhece o terreno e pode nos guiar até lá. E depois de tudo concluído tiramos férias. O que você me diz?
Um sorriso se surge no meu rosto.
-Posso entender isso como um sim? –pergunta.
Aceno concordando e depois e mais algumas palavras saio de sua sala.
Vou voltar a Davos! Penso animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo cinza
WerewolfDurante toda sua infância e vida adulta Amber teve o mesmo sonho. Ou melhor. Sonhou com a mesma pessoa, se é que podia se chamar de pessoa. Um lobo cinzento com incríveis olhos dourados, e ela sempre se sentia atraída por ele. O que era contraditóri...