1º Capitulo

20 2 1
                                    

« Um Dia , Quero Ser Como Você Pai »

Essas palavras ecoavam na minha cabeça, era uma forma de recordar o meu pai.                                       Sempre que ele podia , ele me levava para o jardim, para praticar-mos juntos, o que ambos amava-mos, tiro ao alvo. É claro que ele só deixou eu praticar isso, quando eu fiz meus 11 anos, porque ele depositava muita confiança em mim, muita mesmo... Porém, tinha os dramas da minha mãe, ela falava que era perigoso e tals. Ela era meio nojentinha

Minha mãe entrou em depressão, ela falava que a culpa era minha do meu pai ter morrido, isso causava muita dor em mim, e não, não pensem que eu me cortava pois eu não fazia isso. A única coisa que aliviava a minha dor , era praticar tiro ao alvo... Eu pegava na arma do meu pai, e ia para o jardim, colocava me à frente daquele alvo que o meu pai sempre usava , e disparava , como se quem estivesse à frente dele fosse o motivo do meu pai ter morrido, depois disso eu chorava, sim eu simplesmente chorava...

«Flashback On»

Lá estava eu , naquele carro, com cheiro do meu pai... Indo pra casa depois do funeral... 

E quando cheguei, subi ao seu quarto . Tudo me lembrava ele , mas lembrei de uma coisa , a sua arma.  Fui até ao local onde ela estava e a tirei ...

Desci as escadas , e fui para o jardim.. E disparei , até acabarem as balas , depois disso não tinha como eu descarregar mais minhas raivas , então eu chorei , sentada naquele chão , onde se meu pai estivesse vivo , nós estariamos lanchando...

Mary: - Oh Guria , vem para dentro , sua cara de aborto - Minha mãe havia bebido muito , dava pra ver - Seu pai já morreu, e olha onde ele tá - Olhou pras nuvens - bem longe daqui, sem você..

Eu virei a arma pra ela .

Sav : Você nunca mais fala do meu pai , assim - eu estava aos prantos - sua maluca , você tinha inveja da atenção que ele me dava , mas na frente dele , você se fazia de mãe do ano , mas você , nunca gostou de mim.

Baixei a arma e corri pra casa da minha avó 

« Flashback Off»

Assassina ProfissionalOnde histórias criam vida. Descubra agora