Segunda Meu nome e Naomi, tenho 18 anos, gosto de ficar sozinha,não tenho muitos amigos só tenho três amigos
A Sabrina,a Cecília e a Melissa.Des que eu mudei da minha cidade só tenho uma amiga a Luiza.E as coisas ficarão feias depois que eu mudei de lá. Tenho um cabelo marrom, sou cuidadosa até de mais, meu defeito e que sou muito sincera com a Luiza, as vezes ela até tem medo de mim.sou muito Leao a ela, tenho uma foto eu e elaTenho uma marca de um diamante na minha mão, eu nasci assim estranho neh? Tenho as vezes saudades de casa um aperto muito grande
Tenho uma gata chamada Mel ela é assimMeu pai e dono de uma empresa de jogos ele sabe desenhar muito bem!Minha mãe morreu quando eu nasci,tenho uma boa drastra ela e igual uma mãe para mim! Nunca conheci a minha mãe, não tenho nenhuma foto dela ela nunca tirava foto.
Era um dia feio, céu fechado com muitas nuvens pretas e cinzas.acordei a força pela Chirlei (minha empregada) fiz minha igiene e toquei de ropa não sou muito detalhada, não vou dizer o que eu visto!cheguei na escola e vi a Luiza corri perto dela e comesamos a falar coisas que acoteceu ontem é ficamos falando nem prestamos atenção na hora quando tocou o sinal fomos correndo até a sala, sentamos no fundo como sempre o profesor começou a falar. Minha cabeça estava em outro universo mais eu já sabia de cor a matéria falei para o professor se eu podia ir no banheiro a Luiza fez o mesmo do que eu, ele sabia que nós estávamos cansadas desta matéria estudavamos para caramba então ele é deichou em vez de nósirmos no banheiro ficamos no pátio comversando quando voltamos o professor estava falando que já podíamos ir no recreio, no Recreio nos vimos atrás de um muro uma sombra fomos lá para ver quase cai era...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Garota Quase Normal
AventuraUma Garota se muda da sua sidade Natal, e descida ir para a escola,mais ela não sabe o que está por vir❤